Sunday, June 15, 2008

Broilers - La Vida Loca Ep


Como já postei anteriormente o Broilers aqui no blog, não preciso falar muito da biografia deles. O que eu tenho a dizer é q esse EP é o melhor material já lançado pela banda e um dos melhores que eu já ouvi de bandas de Oi! geral. Não indico nenhuma música em especial, pois todas são ótimas.
Download obrigatório!

Tracklist:
01- Richtung schicksal
02-Geister die ich rief
03-An all den schmutz
04-Nur die nacht weiß
05-Hey suburbia
06-Let's get back to 1996
07-Weg von den strassen
08-Paul der hooligan
09-Blume

Download


Password: drunksongs.blogspot.com

8 comments:

Anonymous said...

Putz não gostei não, oi? está mais para essas bandas com esses sons alá "hc" californiano pré-emo.

Anonymous said...

não gosta não baixa. é por causa de uns bostas iguais a vc que só sabem reclamar q terminaram com o blog

Anonymous said...

COm certeza esse não eh o ultimo cd postado :D

Anonymous said...

... então tá, eu tenho que falar e achar a banda boa pra caralho porque você quer ou pra te agradar?
A minha diferença de você pra' mim é que eu tenho personalidade e você não.
Não gostei e pronto, não tenho que achar foda só porque os caras do blog mantem o blog, ou porque é trabalhoso fazer isso, eles fazem porque gostam e se sentem bem, e alguns gostam outros não, muita coisa aqui foi postada e é do caralho, e outras não, e aí? isso desmerece os caras? ou o blog? tenho certeza que não, se você é pela saco mermão é problema seu, pois eu não sou, falta pra' vocês mais um pouco de experiência e idade, tem muito chão pela frente pra' vocês, mas vou respeitar o andar da carrogem de vocês.
Pra' ver como tu és burro, olha o que falas... "não gosta não baixa", então como vou saber se vou gostar se não baixar??? ¬¬ de fato é pessoas como você que o mundo está uma merda e não blog... sem mais...

Dsgstng. said...

comentar em anonimato chama personalidade agora, shuAHUShaushu

Anonymous said...

Gui... na boa, faz diferença eu colocar Roberto, Marcos, Megerildo, Astrogildo, Marcelo? Minha opnião e meu ponto de vista vai continuar o mesmo, meu nome não vai definir nada.
Não liga não... depois piora rsrsrsrsrs

Anonymous said...

hola, buen blog, podrian subir de nuevo el de operase artvatan

Anonymous said...

:~~~ espero q voltem