Tuesday, January 30, 2007

The Clash - London Calling

Na minha opinião, o melhor álbum da melhor banda de Punk Rock de todos os tempos. Muito já foi dito sobre London Calling, então é um álbum que dispensa apresentações, muito menos The Clash. Apesar de famoso, um clássico que não pode faltar.

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can't Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong 'Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover's Rock
16. Four Horsemen
17. I'm Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

Link:
http://www.badongo.com/file/2116424
password: drunksongs.blogspot.com

Remember your roots
valeu

4 comments:

Anonymous said...

Sem dúvida, um álbum mto foda!!! indiscutível!.... po, o blog de vcs tá mto maneiro... !! abraço!!

Dsgstng. said...

porra, eu acho o london calling muito ruim perto dos 2 primeiros HUAhuAHUhau

Rioux said...

Eu acho esse disco o melhor do Clash. Mas não q os outros sejam de má qualidade. Tudo q vem dessa banda é bom e digno de ser escutado.

Anonymous said...

Há outros álbuns do Clash que fazem mais o meu gênero, a exemplo dos primeiros, mas 'London Calling' é INDISPENSÁVEL!