Sunday, June 15, 2008

O Fim ou Ferias?


Nós, da equipe do Drunksongs, gostariamos, primeiramente, de agradecer a todos aqueles que visitam o nosso blog diariamente. Gostaríamos também de agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram conosco. Consideramos todos como amigos, em especial aqueles com os quais criamos um vínculo que vai além da simples troca de arquivos musicais pela internet. Esse projeto nos consumiu muito, mas o que vale são as amizades que vieram e vão ficar para sempre.
Nesses quase dois anos de existência do blog, pusemos a disposição mais de 660 discos e atingimos a incrível marca de mais de 1.000.000 de visitas. Isso é muito para um blog que se dedica exclusivamente à música não comercial e que gera muitas polêmicas e discussões ideológicas acaloradas. Podemos dizer, com toda modéstia possível, que contribuímos de alguma forma com o crescimento da cena alternativa no Brasil e no mundo.
Chega um ponto, porém, que o prazer e o tesão que sentimos pela música, e que nos fez iniciar o blog, não basta para nos satisfazer e continuar a manter o que construímos. E, a partir do momento que se perde a vontade de contribuir, tudo isso se torna uma simples obrigação que já não nos diverte.
O principal ponto que nos fez pensar em dar esse tempo é o fato de muitos visitantes se sentirem superiores e donos da verdade, sempre criticando, não importa a situação e o disco postado. Aparentemente, a eles não importa o trabalho que temos para manter o blog, seja pesquisando sobre os artistas, baixando as músicas ou subindo os arquivos em servidores. Eles não percebem o quão é importante toda essa inclusão musical bem canalizada (e nesse ponto não falo especificamente sobre nosso blog, mas sobre todos aqueles que fornecem boa música, independendo o estilo).
Falamos isso em especial para os visitantes brasileiros, uma vez que a grande parte dos gringos que aqui freqüentam não faz nenhuma critica negativa, pelo contrário, só elogiam. E olha que nem na língua deles esse blog é feito. Enquanto croatas, checos, americanos, alemães, filipinos e até nossos hermanos argentinos nos agradecem pelo trabalho realizado, uma parcela, que é formada em grande parte pelos brasileiros, acaba criticando negativamente. Sempre aceitamos as críticas bem feitas e construtivas, e tentamos melhorar nossa prestação. Mas essas são escassas, pois parece que os críticos só gostam de falar mal, e não quererem ajudar. Agora, o engraçado é que a maioria dessas críticas negativas feitas ao nosso blog não tem nenhuma fundamentação. Os críticos não possuem argumentos válidos ou que no mínimo se sustentem para criticar nosso trabalho. Pelo contrário, partem diretamente para a agressão pessoal, falando que somos isso e aquilo. A meu ver, todos aqueles que isso fazem se acham donos da verdade absoluta, e se importam somente com seu umbigo.
Cansamos das discussões políticas entre as diversas correntes ideológicas que freqüentam o blog, dos ataques pessoais aos membros ou freqüentadores do blog, e da falta de respeito que já ocorreu diversas vezes. Todas essas pessoas deixaram de lado o principal no nosso blog, que é a música.
Logicamente, não são todos os brasileiros que realizam condutas como essa descrita. Muitos nos elogiam e querem nos ajudar da maneira que puderem. A esses agradecemos o apoio.
Espero que todos compreendam nossa decisão. Pedimos desculpas a todos que gostam da gente, mas, como sempre, muitos pagam pelo erro dos outros.

Uma vez mais, agradecemos a todos. Muito obrigado por tudo, pelas amizades que criamos, pelas pessoas que agradamos e até mesmo as que desagradamos, mas que sabem respeitar os diferentes pontos de vista, e, principalmente, a quem fez um bom uso do blog, ao pessoal de outros paises que não entendem nossas em resenhas, e a todos que ainda mantém a fé em qualquer tipo de contracultura.
Se as férias são definitivas ou não, só o tempo dirá.
E se nos desagradamos alguém agora, montem seus próprios blogs e façam todo o trabalho sujo.

*07/2006 - †06/2008


Drunksongs Staff

110 comments:

ROYBEEZ said...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
SEMPRE AS MESMAS BRIGAS IDEOLÓGICAS E OS QUE AQUI FAZIAM USO FALANDO MAU DOS QUE FAZEM ALGO.
OBRIGADO POR NADA A TODOS QUE CRITICARAM E NADA FAZEM ALÉM DE BAIXAR OS ARQUIVOS E OBRIGADO TB POR RETIRAREM UM GRANDE BLOG DO AR.
ATENCIOSAMENTE
ROYBEEZ

Sid said...

muito bom rapaziada, não parem nunca....criar vínculos de outros estados e até países é muito gratificante , trocar material adquirir informações sobre todas as formas de contracultura, independente do estilo musical...poder colaborar indicando bandas, fazendo resenhas e dando sugestões é muito foda...prazer conhecer o aguido ai e esse rapaziada gente boua...um dia visitarei todos em suas rtespetivas cidades, de preferencia com a minha banda...abraço e continuem com bom trabalho que fazem!

Anonymous said...

Sei lá eu nem via tantas crítcas assim nos comentários aqui do blog, só uma postagem ou outra que era mais polêmica, e na mais polêmica de todas eu lembro que eu li e não se baixou o nivel da discussão. Mas entendo o lado de vocês, deve ser de fuder mesmo ouvir bosta, e uma hora deve se perder a empolgação ficar de saco cheio de upar album. É uma pena que o blog pare as atividades, acho que contribui bastante para a divulgação de bandas gringas aqui no Brasil, mas o lado bom é que essa mulecada de hoje em dia é muito mal acostumada (ou eu que sou da época de fita e acho tudo hoje em dia muito fácil) e agora vai te que penar um pouco para descobrir som. Bom, boa sorte na vida de vocês seja o que forem fazer haha abraços!

Crispinn said...

Ô Rapaziada!
Realmente espero que seja resussitado este blog!
E digo isso não só pelo fato de facilidade e praticidade para mim baixar um som, até porque a maioria dos sons do site não é o que ando ouvindo ultimamente (mas baixei coisas sensacionais tb!!). Mas digo isso pelo fato de este blog abrir a porta para discussão!!
E isso sinceramente vale muito! Não se pode menospresar este fato! Não sei a que ponto uns idiota ortodoxos podem ter realmente feito vocês chegar a essa decisão, mas estou escrevendo isso pra chegar no ponto que é a importancia de disseminação de idéias, não de modo fascista impondo uma nova cultura, mas de uma maneira totalmente horizontal, artística e aberta pra discussões, como é/era o DRUNKSONGS!
São idéias diferentes, chocantes, provocantes...não nasceram pra neguinho aceitar, foram feitas pra entrar em choque com o conservadorismo ideológico!!!
Pensem que desta maneira estão somente fugindo...em vez de perturbar, fomos perturbados, encomodados...PERO NO VAMOS CALRNOS HERMANOS!!! MUCHA GENTE ABRE SU MENTE ACÁ! UN LUGAR, UN ESPACIO LIBRE, PARA UN INTERCÂMBIO INTELECTUAL/MUSICAL...QUE LOS IDIOTAS SEJAM IGNORADOS, POIS NADA MERECEM A NÃO SER ISTO!
O debate com fundamentação, entre mentes abertas sem PRÉ-conceitos...é isso que o DRUNKSONGS significa!

Captain Kid said...

ola drunksongs!
comecei a visitar este blog por cause do rockabilly postado mas, com o tempo, aprendi a gostar outros estilos (gracas ao drunksongs). vosso blog foi, provavelmente, uma das maiores influencias musicais para mim. obrigado por tudo;)

Y said...

so its the end? i admire your work and i would like you to keep this blog working.
cheers.

Anonymous said...

Ao pessoal do Drunksongs,
Mas que noticia... ainda bem que não estava a beber o cafézito da manhã se não cuspia-me toda para o monitor.
Por favor não parem o vosso blog, é dos melhores que há a nível de música Oi!, streetpunk e punk-rock. Há bandas que gosto mais do que outras, mas no entanto não me ando a queixar se põem alguma que não é do meu género. Se alguém não gosta de algum álbum então que não faça o download, tão simples quanto isso - há sempre outras pessoas que gostam.
Umas férias toda a gente precisa, mas acabar com o blog definitivamente... não acham a ideia um pouco precipitada, só porque uns gajos dizem que o vosso blog está a carente de Oi! só por terem posto um álbum hardcore (no meio de tantos de oi!).
Continuem como estavam que estavam muito bem, os meus parabéns!
Abraços de Portugal

Wattie said...

So bad this is the end but thanks for all the music guys! This was great, Thanks a lot!
Oi from France

felipe said...

naaao =(

po... 1.000.000 de acessos diz mais que qualquer critica infundamentada... larguem de viadagem e upem albums de qualidade do jeito q sempre foi ai...

Oi!Oi! Skinhead said...

Valeu por todos que elogiaram e pediram nossa volta. Falo em nome de todos que esses "apelos" significam muito para nós.
Não sabemos se ainda é o fim definitivo, mas por enquanto precisamos de um tempo. É isso.
E seria ótimo se todos se animassem e montassem blogs próprios com boa música.
E novamente agradeço a todos que escrevem aqui e que, de alguma forma, tornaram-se nossos amigos: Sid, André de Portugal, Wattie da França, e até a Scooter Girl e o antileft&right (vcs nunca encheram nosso saco haha).
Cheers

Luciano said...

É realmente uma pena que o blog não vá mais ser atualizado !!! Cheguei a criar o hábito de todo dia dar uma passadinha pra ver os discos postados e as resenhas. Parabéns pelo trabalho feito até agora e esperamos que um dia possam voltar. Quanto aos críticos sugiro que encontrem um outro canal para continuar suas discussões. Esse aqui é (ou era) só para divulgação da música.

SH Croatia said...

so this is the end? too bad, it was a great blog :(
thanks for all the great music...
cheers from Croatia!

Des said...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Utregskinhead said...

Muito obrigado por todos os seus esforços!

Eu gostava de seu blog muito muito muito!

Obrigado por todas as boas skinhead música que me trouxe!

Bedankt - proveniente da Holanda.

Anonymous said...

Putz, galera...
primeiro lugar, parabéns pelo trabalho feito até então. segundo agradecer pra caralho com todas as contrubuições de vocês para "o mundo inteiro" hehe e terceiro... descansem bem aí e que voltemos com tudo ;]

abraços!

Rafael Ramone said...

Nunca postei aqui, mas gostaria que vcs soubessem, que muita coisa eu aprendi com esse blog... Quando comecei a curtir punk nem sabia de variações achava tudo a mesma coisa, mas foi a aqui que eu aprendi sobre varias bandas e estilos...sou grato pelo trabalho de vocês

Guav said...

I hope you don't stop doing the blog, but I would understand if you did. Something like this takes time, energy and devotion and it's hard to keep doing that if you don't feel appreciated, or if it becomes more like a job than a hobby.

Whatever you decide to do, good luck in your endeavors and thank you for the time and effort you devoted to this.

Anonymous said...

Oi pessoal.. quero deixar uma Salve para todos... Minha critica e o seguinte o publico brasileiro ainda mais para esse tipo de musica Undeground. E dificil vc ter um blog como esse que coloca discos e fazem resenhas..
Muitas bandas acabei conhecendo aqui. E agradeço vcs pela informaçao e musicalidade. Aqui no Brasil a ignorancia ainda impera sobre certos aspectos politicos e culturais,informaçao ha mas ninguem quer palavras claras e concretas, so criticam destrutivamente porque nao conhecem, acho nesse aspecto musical deixamos posiçao politica de lado e curtimos o som... eu sei qual e a posiçao de vcs, ja tive uma experiencia parecida e desanima mesmo... Mas a escolha que tomaram nao podemos interferir.
Meu agradecimentos a vcs, e todos que criaram o blog...

Anonymous said...

Hey. Please continue, or let someone else continue. Cheers from Gotemburgo or how it was.

Wattie said...

i think you'd better translate the text in english :) or only the most important , it's finished because they had 1 000 000 visits and they think that they helped the scene but now it's our time to help the scene by buying the cds. am i wrong?

antileft&right said...

Uma coisa que sempre admirei foi o esforço de vocês! Muitas vezes demos ouvidos demais a quem baixa o nível... o que infelizmente acirrou ainda mais os ânimos com tais infelizes. Até por isso parei de dar o ar da graça, pois notei que já começava a aparecer idiotices de muleques pançudos que passavam do tolerável. Ao "Oi,Oi... Gui, Ramona, Gringo, Vasseur, o colega Português", etc... e demais pessoas que sempre estiveram por aqui (mesmo sem conhecê-los pessoalmente, pois na internet anonimato é bom para não ter que aturar "mulecada sem noção"), meus cumprimentos. O desânimo é natural quando tudo vira rotina, ainda mais em uma cena como a de hoje, cada vez menos autêntica - cheia de cisões idiotas e oposição entre o que um ou outro pensa -, mas melhor não dar atenção a isso.
Um viva ao drunksongs! Espero que continuem... se não continuarem, longa vida a todos!!!
E o que será da vida dos drunksongers se infelizmente largarem o blog???
Alcoólicos anônimos??? haha

antileft&right said...

... agora lendo ao lado lembrei dos nomes de todos: Défs e Isabela, deixei de colocar o nome de vocês acima, mas também sou fã de vocês. hehe

Gui1977 said...

E o que será da vida dos drunksongers se infelizmente largarem o blog???

respondendo, eu vou montar um blog indie suhAUHSuhaHUsaS

Anonymous said...

Eu nunca postei aqui falando, mas, acho q direi tudo oq os outros tentaram dizer aqui em poucas palavras.
DEIXEM DE SER FRESCOS, PAREM DE FAZER CHARMINHO E VOLTEM LOGO A POSTAR COISAS!
No mais, abraços e continuem c/ o bo trabalho.

PS: Blog indie? Carai, vou ter q parar de tomar pinga e começar a beber gin tônica... FUDEU!

elton said...

meu irmão deixe dessa isso não pode aconteçer...

elton said...
This comment has been removed by the author.
Lucas said...

Não para não, vocês são importantes para a minha formação musical...
as críticas sempre têm, mas vocês devem ignorá-las, já que geralmente partem de um bando de nerd frutrado que deve levar fumo o dia inteiro e quer se mostrar um bonzão na net.

O trabalho de vocês é maravilhoso

Por favor, não parem
Sinceramente
Lucas

porra...

Anonymous said...

Não desistam...
Portugal precisa do vosso soberbo blog...

Abraços

Pete

Anonymous said...

Noooooooo, that's very bad! Thank you for great music!
Cheers and support from Italy

Ciao fratelli

Felipe said...

Galera descobri esse site a poucos dias mais posso dizer com certeza que me viciei nele e indiquei ele pra muitos amigos!!!!
Fico muito chateado de saber que vcs estaram saindo do ar!!!!
Um abração do Felipe

varetta said...

caraio veio!!!! não pode acabar com o blog não faz um esquema de ter que se cadastrar pra fazer o download ou então ter que contribuir com o blog...pq aqui achei coisas que a muito tempo havia perdido o play ou não tinha saco de sair procurando-os...manda esse povo que critica porem não ajuda a merda!!!
Obrigado pelos play que vcs deixaram a disposição pra download...espero mesmo que voltem a ativa com o blog.

Anonymous said...

uma lástima realmente
por uma falta do que fazer de uns
perder uma fonte de conteudo tão boa

Anonymous said...

Una verdadera lastima, su Blog siempre fue de los mejores, lo unico que puedo decirles es GRACIAS POR TODO.

Thnx for all !!!!

zxunami (argentina)

Angelo said...

Po, eu não era de postar nos discos.. mas eu curtia pra carai esse blog OMG :O termino, me deu ateh um treco quando vi que a minha fonte favorita de discos foda estava parando com o funcionamento por causa de uma meia duzia de vagabundo de internet que falam bosta ... pqp .. :/ espero que voltem, desejo que voltem :D voltem !

Anonymous said...

Pelo jeito cheguei tarde para agradecer, mas mesmo assim o faço, de coração... eu particularmente não visitava o blog só para baixar discos, pelo contrário, sempre procurava para me informar sobre grandes bandas e também para acompanhar as discussões produtivas que vez ou outra surgiam. É uma pena perceber que, para muitas pessoas, ideologia vem antes de respeito e senso de comunidade, e por essas e outras que os ataques eram desferidos sem a menor sensatez... fica aqui o meu obrigado e o meu tardio parabéns aos fundadores do blog, é com um baita pesar que escrevo agora! No mais, fico na torcida de que essa gentalha que não tem nada na cabeça coma os próprios fígados, e que levem para os respectivos túmulos todo esse preconceito, criticismo e julgamento ofensivos que nada fazem a favor da nossa evolução como espécie. Grande abraço aos bons!

Diogo said...

Olá pessoal do drunksongs, gostaria de deixar aki meu mais sincero apoio a vc´s, eu sou usuario do site a um ano mais ou menos, e sempre me agradou muito o conteudo postado por vc´s, conheci muitas bandas por aki, é uma pena que o trabalho de vc´s tenha sido estafado por algumas pessoas que não tem atitude de fazer algo p/ contribuir com qualquer mudança nos diversos setores da nossa vida, vc´s fizeram a parte de vc´s q foi levar a musica alternativa a muito mais pessoas, é muito facil vir aki descer a lenha em qualquer um e não ter o minimo de noção do processo de manutenção, pesquisa e outras atividades envolvidas para deixar o site no ar... como foi dito na resenha muitos pagarão pelo erro de uns e outros mesmo assim deixou registrado meu apoio a vc´s, ja passei por isso e sei como é horrivel ver nosso trabalho ser desmerecido, acredito q a grande maioria q frequenta o site adora o trabalho mas sempre tem q ter um p/ esculachar td... espero que as ferias não sejam eternar mas q durem o qnto tiver q durar p/ reviver o prazer em fazer oq fazem... vlw por esses anos de parceria, foram muito importantes no meu crescimento musical... só tenho a agradecer a todos vc´s, e aos outros usuarios tbm q com seus posts me sanaram varias duvidas sem ao menos eu lançar as questões... vlw a todos...

arthur belmont said...

bom,não posso deixar de agradecer a todos pelo ótimo trabalho de garimpar ,buscar e postar esses maravilhosos discos:o blog é maravilhoso em todos os aspectos.espero que juntem um pouco de forças nesse "tempo" que querem dar (porque imagino que deve ser um trampo foda e é preciso descansar) e voltem com tudo.um abraço e obrigado por todos os discos e sons que divulgaram.
voltem .

portuga said...

primeiramente gostaria de agradecer o pessoal do blog pelos otimos álbuns postados, resenhas, pesquisas e dedicção. 1.000.000 de visitas,boa parte nem português falam, olha a trabalho q vcs tiveram e desistir por causa de uma duzia de infelizes?!!!
ferias OK, fim nunca
gostaria de colaborar com o blgo tbm,tenho bastante material de metal/hard rock
abraços

ana okamoto said...

bom, mais uma lamentando o que houve... é totalmente aceitável a posição de vocês, tipo, ninguém é obrigado a ter que aturar um bando de sem noção que não percebe o principal objetivo do blog.
nunca deixei comentários, talvez por não ser muito boa com palavras e tal... mas entro no blog diariamente e acho que eu tenho mais é que tomar vergonha na cara e mostrar que também reconheço o puta trabalho que vocês fizeram nesses quase dois anos!
valeu por tudo mesmo. vocês não têm idéia de quanto eu 'aprendi' por aqui e o quanto vocês, de um jeito ou de outro, acabaram influenciando meu gosto musical.
vou continuar sempre dando umas olhadas por aqui, com esperanças de que vocês voltem algum dia! heh..

Anonymous said...

hey guys! come back and post some gg allin and wayne county stuff!

Anonymous said...

nunca postei aqui, mas é realmente muito triste que a melhor fonte de boa música, pelo menos pra mim, saia do ar!
cheers
johnny

Mais um Portuga said...

Ora granda porra.
Vão acabar com esta pérola? Fraquitos.... Se os do vosso país não gostam de vocês, aqui os vossos irmãos de língua de Portugal apoiam-vos. Continuem com o blog, não sejam fraquitos nem liguem a bocas de quem não tem que fazer. Quem não está satisfeito com o blog que não venha cá e crie um. Eu estou satisfeito. Força aí galéra!

Fabio said...

melodrama barato.


Frescura dizer que vai parar de postar por causa de comentários. Vcs tão é fazendo ceninha, ou são tão frágeis que um monte de punksblogueiros nerds assustam vcs com comentários ofensivos.

O blog de vcs é legal, mto acessado, mtos discos foda, mas parece que, de uns tempos pra cá, esse "um milhão de acessos" subiram na cabeça. Vcs soavam arrogantes e cuzões no orkut, o blog acabou perdendo um pouco da pluralidade de estilos, piorou por assim dizer.

Aposto que vcs vão voltar.

Aposto que esse comentário será removido pelo autor, não vi nenhum comentário criticando vcs aí em cima.

Adict Alf said...

Long live to Drunksong!
Thanks for all the time making posts>!
Special thanks to Vasseur and Deffs for the good psychobilly/rockabilly!

See you around the net! Blogs die! Feelings dont!

Tsu said...

Pow, eu sempre vinha aqui pegar musica, dar uma lida no que havia escrito, mas nunca comentei nada e nem via comentarios, sei que a maior recompensa pra alguem é ser valorizado como merece e por isso eu peço desculpas, vcs merecem mais de todos, e mereciam mais de mim tbm, mesmo que fosse apenas um em um monte.
Sei que agora não adianta, mas: VOCÊS SÃO FODAS, eu nem consegui baixar tudo que quero, espero que a paixão pela musica não tenha morrido com o tesão por fazer algo tão FODA assim! Cya

Gui1977 said...

fabio, ninguem removeu comentario aqui, e, se vc acha melodrama barato, faça o seu blog, sustente ele por 2 anos, com material diferente do qual exista em outros blogs, é simples até demais.
quanto ao 'soar arrogante e cuzoes por orkut', é a vida, não to aqui pra ser simpatico pra ninguem, ainda mais via internet, quem me conhece, e conheçe a galera do blog, sem ser virtualmente, sabe como cada um é, não tem nada de 1 milhao de acessos subir a cabeça, tem sim o cansaço que isso causa pra gente, a gente não recebe NADA com esse blog, nunca deu um centavo de lucro, a boa fé acaba, ja foi citado tudo no texto, o que a gente pensava, era q ia chover comentarios como o seu fábio, falando que a gente é isso, aquilo, fresco ou os caralho, foi uma surpresa tantos otimos comentarios, como todo mundo sabe, o sustento que de um blog é interagir com a galera que frequenta, por comentarios e talz, é só alguem olhar a pagina dos discos exibidos e os comentarios, que vai perceber que seria falta de estimulo pra qualquer um depois de dois anos.
Fabio, cada um tem sua opinião, nem comentarios sobre discos ambiguos postados por outros membros e acusações sobre a galera do blog foi excluido, o seu não será também.

Zombie Stalk said...

Desculpem por nunca ter comentado aqui, apesar de sempre usufruir do blog que sempre foi de grande ajuda pra minha comunidade "Psychobilly Downloads" no Orkut.
Entendo perfeitamente o lado de vcs, visto que qnd comecei minha comunidade passei por uma situação semelhante vindo a ser até ameaçado de agressão. Infelizmente, este é o jeito que as pessoas são, quase nunca abertas a conversa e sempre donas da razão! E realmente tem uma hora que isso enche o saco, mas não gostaria de ver vcs pararem um trabalho tão bom e bem feito por causa dessa minoria ignorante.
De qualquer forma gostaria de agradecer pela grande ajuda que vcs me deram, mesmo sem saber, dizer que estarei torcendo ansioso pela volta do blog e gostaria de oferecer tbm, no que eu possa, a minha ajuda para caso de retomarem o blog.

abçs a todos!

Oi!Oi! Skinhead said...

A gente nunca soou arrogante no orkut. Se vc não consegue perceber a diferença entre brincadeiras e falar sério, não é culpa nossa. Se tivesse falado pessoalmente com algum de nós, veria que somos abertos a conversações de nível (ou seja, conversamos de boa, não vamos dar trela pra xingamento).
A questão da pluralidade, eu até concordo. As pessoas que postam coisas diferentes de Oi!, como psycho, ska, punk e hardcore trabalham, estudam, e tem pouco tempo para ficar postando. Eu, q posto mais Oi! e um pouco de ska, tive mais tempo e continuei postando.
E nós nunca apagamos comentários.
Se não gostou, faça seu próprio blog.

Vasseur said...

Eu gostaria de agradecer todo mundo que sempre apoiou o blog, são esses tipos de comentarios que sempre fizeram agente continuar postanto os albums e escrevendo as resenhas.
Um abraço pra todos!

ZeNaCuLo said...

Eu como todos os outros aqui deixo me u apoio a vocês para que continuem seu trabalho, muito legal mesmo já que postam várias vertentes musicais.
O pessoal daqui de SC que acessa o blog até estava discutindo porque disto, já que a falta de maturidade e respeito de algumas pessoas faz um trabalho realmente bom, acompanho sempre as resenhas que vocês fazem discutimos entre a banda já que todos aqui tem origens musicais diferentes.
Mas ao contrário sabemos nos respeitar, visto que como relataram algumas pessoas são levadas por estereótipos e ideologias antigas ou contraditórias com as atuais ou de outros genêros musicais.

Pensem nem todos tem paciência para fazer a pesquisam que realizam e nem todos podem se orgulhar do número de acesso e dos países remotos de onde chegam alguns visitantes.


Parem para discutir música com quem realmente sabe alguma coisa. Aliás nem estamos em um círculo de filosofia ou ciências sociais para discutirmos ideologias.


Força eu apóio vocês o//

Anonymous said...

you guys have been awesome. thank you for everything and if you all decide to call it a day, good luck in your future endeavours.

Anonymous said...

Apesar da existência de mais 15 milhões de blogs de download, 300 programas peer to peer rolando solto e 1 bilhão de sites com informação sobre tudo que é banda, seu blog é importante por ser uma boa compilação.

malaface said...

I like this blog, from El Salvador, San Marcos a greeting and support the good muscic.

malaface.

PraeterLegem said...

Só posso dizer muito obrigado por tudo.

Leonardo Prado said...

hoje é um dia muito triste para min. hoje estou realmente triste, e vou beber e ouvir os discos que baixei com muita dor no peito, pois este blog é minha página incial e daqui saíu grande parte de minha discoteca básica.
OBRIGADO DRUNKSONGS POR TUDO!
THANK'S BROTHER'S!!!

Anonymous said...

pqp que drama do caralho heim?

Anonymous said...

é realmente um drama porque só sobraram mais 15 milhões de blogs de download, 300 programas peer to peer rolando solto e 1 bilhão de sites com informação sobre tudo que é banda

Frank Lima said...

Olá.... Eu curto punk, streete punk, skin, ska , rock, aliás, música de qualidade a muitos anos, mais de 20 anos... e sinceramente esse foi o melhor blog/site para download que ja encontrei na net em todos os anos que procuro e garimpo na net...sempre que acho um site, muito das vezes o conteúdo me interessa apenas 5 ou 10%... já esse aqui é 1005 meu camarada... críticas existem em todos os lugares é por causa delas que começam os movimentos que muitas vezes foram retratados nesses discos aqui postados... continue seu trabalho... graças a vc, muita gente, inclusive eu, esta tendo acesso a material que eu pensei que jamais iria rever ou veria algum dia... muito obrigado por manter esse blog.. Abraços... Oi oi Oi

frank_lyma@hotmail.com

Gui1977 said...

pro cara anonimo q disse "é realmente um drama porque só sobraram mais 15 milhões de blogs de download, 300 programas peer to peer rolando solto e 1 bilhão de sites com informação sobre tudo que é banda", se tem tudo isso de blog/iformação, ta perdendo seu tempo aqui por que?

Anonymous said...

Porque aqui TAMBÉM tem bons discos.

Carlos said...

realmente, como o cara lá de cima disse, melodrama barato.

Pinotti said...

Este era um blog que eu sempre frequentava e que tinha uma qualidade incrível... parabéns pelo projeto trabalho ae galera... espero que vocês um dia voltem com ele!!! E pelo que vi, voc~es ficaram meio putos com quem ficava criticando... PAU NA BUNDA DESSES FDP... teve muita banda que eu não gostei da publicação... mas nem por isso eu deixei de visitar ou de elogiar o album quando eu curtia... criticar e não fazer nada é muito fácil... pra poder criticar tem que ter a capacidade de fazer algo melhor... e melhor q esse site eu não conheço!!!

abração e vamos pro show do New York Ska Jazz Ensemble próxima sexta e do Slackers em agosto!!!

abração!!!

Artplas said...

No way dog! Não acabe um trabalho tão sensacional por conta de moleques. Viva o drunksongs! Long live!

Anonymous said...

Espero que não seja o fim! Mas apenas férias!

ana said...

É uma pena.
Espero que sejam só férias.
O blog é foda.
Super organizado, ótimas bandas.
Não existem motivos pra criticarem vocês. Mas todo mundo sabe que por melhor que seja o que fazemos, sempre vai ter um pau no cu pra criticar.
Enfim, obrigado pelos sons que me fizeram conhecer!!
Abração!

Flaco Marques said...

Eu respeito os motivos, mas não aceito. Tomanocu porra, continua ae! Puta coisa de Los Hermanos, sefudê.
Bom, fico na torcida.

Anonymous said...

Melodrama? andei vendo os ultimos comentarios e não passaram de 5 posts, e só esse deu 66... começo a pensar que realmente seja melodrama dos karas. Pow, o disco não é do estilo que curto, vou comentar pra que? Sei lá, eu vi umas discussões idiotas nos posts, e pra ligar pra essas discussões idiotas tem q ser muito infantil... acho q oq os donos fizeram aki foi bem: A BOLA É MINHA, NINGUEM BRINCA MAIS!!!... Mas é apenas meu parecer...

Gui1977 said...

não é questão de 'bola é minha não brincam mais', mas, isso cansa, toma tempo, e a gente não quer mais continuar, chega, saturou, e a gestao não são os ultimos posts, são 2 anos praticamente de existencia, chega uma hora que cansa, eu me cansei, pode chamar do que quiser, de melodrama, de frescura, porem, eu não perderei mais meu tempo subindo discos, fazendo resenhas.

Gostaria de agradecer muito a todos, quem ta criticando aqui também, mas principalmente pra quem entendeu nosso lado, e ta torcendo pela gente, se depender de mim, não são ferias, mas, realmente o fim do blog.
Parar no auge, não é o mesmo que desistir.


Um abraço a todos,
keep the faith! ;)

Leonardo said...

é uma pena que vcs estejam pensando em algo assim, pois vcs foram muito bons para mim, ja que eu não vivo sem ouvir musica, espero que vcs só tirem uma férias hehehe....

abraços libertarios a todos.... =)

Anonymous said...

chega neh? cabou as ferias, volta aí pessoal, prometo parar de zuar, só vou baixar msm

Anonymous said...

por favor era só eu que zuava, eu fui todos esses anonymous que falavam besteira, eu prometo parar, por favor voltem!!!!!

Daniel said...

Sería una pena que abandonen el blog!
Saludos desde Buenos Irees...

cheers mates

Anonymous said...

Então, o negócio é deixar pelo menos o esqueleto do blog, deixar ele no ar do jeito que tá. Ai quem quiser coloca um link no comentário do disco para baixar por outro lugar. além de poder deixar outros novos comentários sobre os discos. é uma idéia pra aproveitar as visitas do blog e o que foi postado

voodoo said...

Caras parar por causa de comentarios, de mulekes na maioria, revoltados com a lata de lixo, ou jeito do cabelo, de outro imbecil, se liga, o trampo de voces e de primeira, deixa essa mulekada imbecil que mistura o visual EMO, skin, punk, metal e afins, porque deve ter visto algum disco do pai ou da mae.
Somos maiores que isso, no sentido moral e de experiencia, portanto meus caros "GO PUNK SKIN GO"

Anonymous said...

um blog como o Lágrima Psicodélica tem mais de 5 milhões de visitas, um monte de gente falando merda nos comentários e os caras tão de boa. O que interessa é divulgar o som e os comentários e contribuições interessantes. Comentário idiota não se deve levar em conta. É minha opinião

Nuzz Prowlin' Wolf said...

The blog sphere is a poorer place without some Drunk Songs and sounds from the streets

Anonymous said...

Acho legal, se possível, que todos possam contribuir com links. Vou deixar um aqui com o álbum do 101ers, banda do Joe Strummer antes do Clash...quem quiser dar uma olhada tá aqui:
http://www.4shared.com/file/51157655/28969fb1/The_101ers_-_Elgin_Avenue_Breakdown_Revisited.html

Anonymous said...

CALEM A BOCA E POSTEM ESSAS PORRAS PRA BAIXAR!AGORA VAI CHORAR PORQUE ELE TE XINGOU OU ELE NÃO ME IMPRESTOU ! VÁ A MERDA BUNDA MOLE!PARE DE CHORAR E FAÇA ALGUMA COISA,POIS VOCÊ SÓ PRESTA PRA ISSO!SEU IDIOTA!CHORÃO DO CACETE!!

MAri said...

Ahhh, po...não façam isso somente por causa de uns poucos que possuem cérebro de ervilha. Se todo vez que a gente ouvisse desaforo, desistíssemos de um trabalho, nunca faríamos nada na vida. É só não dar bola.

Anonymous said...

fico muito triste por isso ter acontecido, mais concordo com vcs, enquanto o brasil continuar com essa idiotice de brigas por estilos musicas nada vai da certo msm, até os picos de rock como outs, hangar e outros já estão se queimando por conta disso.
Acorda mulekada ser, punk, skin, oi etc não é sair dando porada não e curtir um bom som de boa a paz.

Anonymous said...

Deixem os links funcionando pelo menos... não consegui baixar nada pelo Zshare.....

Anonymous said...

link para coletâneas clássicas do punk brasileiro: Sub; Grito Suburbano; O Começo do Fim do Mundo; Ataque Sonoro e Brasilian Punk Rock Singles => http://lagrimapsicodelica.blogspot.com/2006/02/punk-no-brasil.html

Anonymous said...

link para FLUX OF PINK INDIANS: Live Statement - http://hangoverhard.blogspot.com/2007/07/flux-of-pink-indians-2000-live.html

A!
Oi!
A!

Anonymous said...

Link para vídeo do Black Flag - LIve 1984: http://punkrockoi.blogspot.com/2006/11/black-flag-live-1984-dvd-rip-black-flag.html

Anonymous said...

Demos do Crass - 1977-79

http://www.divshare.com/download/1524103-ab6

Anonymous said...

O drunksongs morreu. Viva o drunksongs!

Já é.

WorkingClass69 said...

Não, como assim por causa de uns panacas ai que não sabe usar as coisas da nessa, po o blog era bom pacas, essas paradas ideologicas sempre dá merda...enfim tomara que volte a funcionar o blog.

Anonymous said...

Se acabou ranca essa porra do ar logo... para de fazer cú doce.

Foda-se quem sou... não faz a menos diferença said...

Até agora não vi nada de ideológico para falar que acabou por "ideologia", acho que os caras não aguentaram porque estavam de saco cheio mesmo, o que vejo é um blog não mais atualizado e um bando de chorão que é incapaz de chegar num soulseek da vida e descarregar os devidos álbuns...

Anonymous said...

sempre soube que voces iam largar mao disso..playboys!

Anonymous said...

AH, NÃO ACREDITO =/
Que pena, cara!
Bom, a galera que organizou o site fica de parabéns. Espero que vocês retornem.

Eu nunca comentei aqui, mas sempre baixava os álbuns; e entrava quase diariamente para ver as novidades! Agora andei sem computador e acontece essa fatalidade. Mas tudo bem; não tá morto quem peleia!


Abraços a todos; sinto muito pelo que aconteceu.

A e C - RS

Anonymous said...

Los Violadores, banda punk argentina...mto boa!
http://www.4shared.com/file/50054422/85a93f44/Los_Violadores__1983_-ARG.html

Pris said...

OI! Esse blog é praticamente a luz no fim do túnel, sempre achei maravilhoso todo o trabalho de vocês e até já me propus a ajudar. É foda essa gente que fica coçando o rabo na frente do computador e achando defeito aonde não tem. Que vá discutir política na puta que pariu! Isso aqui é lugar de som de qualidade, se o cara acha que alguma banda é ruim, então lamente-se e espere o próximo post! Cale-se e agradeça a oportunidade de ter tantos arquivos de qualidade assim de mão beijada, e ainda com descrições e listas das músicas. É foda demais se comprometer a postar sempre num blog, ainda mais praticamente sendo obrigado a trazer coisas raras, de qualidade, e/ou novidades, e tendo tanta "pressão" por ter "públicos" de todas as partes do mundo. Quem não gosta que vá ouvir Carrapixo! Porra!
Sobre as férias, acho que dá pra entender o porquê. Dêem o tempo que precisarem, e no dia que resolverem voltar com os posts serão extremamente bem-vindos. O trampo de vocês é um favor voluntário pra nós, ninguém aponta uma arma na cabeça de vocês os obrigando a manter o site no ar, portanto merecem respeito e pelo menos agradecimentos. Gente mal agradecida é uma BOSTA! Mais uma vez: Obrigada por todo o trabalho prestado, consideração e esforço pra agradar os verdadeiros "admiradores" dos gêneros de som que vocês costumavam postar. Se cuidem. É triste, mas espero que um dia voltem =( ;)

Abraço!
Pris

Sickregret said...

http://easternyouth.blogspot.com/

P. Ramos said...

Po que merda... É foda quando se faz algo tão legal quanto o trabalho de vcs e virem um bando de panacas criticar sem fundamento... Espero que voltem a postar o mais breve possível, vcs têm um ótimo blog! Obrigada pelos cds postados!

madafoka said...

Desistir enquanto se está por cima não significa que você está perdendo.
Não tô dizendo que vocês estão desistindo longe de mim.
Acho o blog de vocês um puta blog, e sempre tô aqui pegando todos os cd´s possiveis. Espero que volte e logo. Torço por isso. De coração mesmo. E desde sempre, parabéns.

fudido. :]

Klatuu o embuçado said...

Amigos, sou Português, e posso dizer-vos que não conheço melhor blogue de música que o vosso!

Para esses que não conseguem usar o cérebro, só digo isto: COMAM MERDA E MORRAM!!

Abraços!

Natália Calejuri said...

Puxa, eu raramente cheguei a comentar aqui, mas o drunksongs me ajudou demais, vocês postavam discos que eu havia procurado muito e não encontrava em lugar algum!

eu espero sinceramente que voltem com o bom trabalho que vinham fazendo, mas mesmo que isso não venha a acontecer, obrigada por tudo!

eu mesma já pensei em fazer algo neste estilo (blog de músicas), mas concordo com vocês, o trabalho é imenso, e fora isso eu nem entendo muita coisa de internet, acho que não ia dar certo. quando isso vem carregado de críticas negativas, eu concordo que fica difícil de continuar mesmo.

mas muitíssimo obrigada por todos os discos excelentes que consegui aqui, vocês são demais! =)

billy said...

esse blog sem duvida sempre foi o melhor, agrada gregos e romanos, mais 1 bando de filho da puta q nao se satisfaz por nada e ainda são mal agradecidos fazem os outros pagarem por eles, entao eh isso, o melhor blog de todos os tempos indo embora!
vlw por tudo galera, conheci mto som por este blog aprendi mto e porra, vai ficar saudade
flw!
boa sorte pra vcs!

VIDA LONGA! OI!

lucas said...

SIMPLESMENTE OBRIGADO POR TUDO OQ VCS FIZERAM EM MINHA VIDA! VALEU MSMO GALERA! SAUDADES ETERNAS DESSE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isa said...

http://kidsofthe80.blogspot.com

Major Threat said...

E ai Isa? Dahora o o blog: kidsofthe80.blogspot.com

sequelado street punk oi! said...

So tenho uma palavra a dizer,

obrigada

eu não conheçia muito sobre o movimento punk nem o skin,eu achava q anarquia era tudo,e q skin era tudo nazi,eu era um verdadeiro mane,eu era um ridiculo,....

ate eu descubrir esse blog,..
começei baixar alguns albums e fui começando a descubrir um verdadeiro siguinificado pra uma coisa onde eu pensava que eu sabia tudo,e fui ver aos poucos que eu não sabia de nada,foi aki nesse site q eu descubri o street um movimento no qual eu me identifico a cada vez mais todos os dias,do verdadeiro siguinificado da musica oi!e o que esse movimento representou e representa dentro da cena punk,..

obrigado a todos q colaborarão nesse blog,vai ser uma coisa na qual nunca vou me esqueçer,foi aki nesse blog q eu conheçi bandas inesqueciveis,como exploited,GBH,asta kask,business,oxymorrow...
efim uma enfinande de coisas,na qual ninguem me falou,e que ninguem jamais ousou a me dizer,..

espero q vcs continuem..

punks not dead!
vida longa oi!

Anonymous said...

"conheçia","descubrir", "siguinificado", "obrigado a todos q colaborarão", "enfinande".....
o cara aprendeu muito mesmo...

au8auauauauuaau

Anonymous said...

FODAM-SE, GRANDE BOSTA PEGAR OS ARQUIVOS DE OUTROS BLOGS GRINGOS E DEPOIS COLOCAR DE NOVO NO SERVIDOR COM SENHA DE DRUNKSONGS.COM, E NÃO QUERER CRÍTICAS.?...

gabi-SP said...

ai, ai... os bichinhas que fazem o blog não querem mais...
e os bichinhas que pegam musica, querem...

Patrão said...

TRABALHA AÍ SEUS ESCRAVOS! NÃO MANDEI PARAR! CONTINUA FAZENDO ESSA MERDA PRA EU CONTINUAR TE XINGANDO. E AGORA? VÃO FAZER OQ? O GUI VAI FICAR DANDO A BUNDA O DIA INTEIRO?
HAHAHAHA!

Anonymous said...

enfia a porra desse blog no cú!( c já sabe meu nome, eu que te comi ontem a noite)

Anonymous said...

tem um monte de paga-pau preguiçoso aqui. Quem tá lamentando aqui tem preguiça de pesquisar, quer tudo de mão bejada. Esse blog tem valor, isso não discuto. Mas tudo que tem nesse blog tá na rede´, é só procurar que tá. No emule, no orkut, noutros blogs tem tudo que tem aqui e muitoooooooooooooooo mais. Tá na rede, é só pegar

Anonymous said...
This comment has been removed by a blog administrator.