Wednesday, April 16, 2008

Endless Struggle - In The Day


O Endless Struggle é uma ótima banda punk norte-americana dos anos 90 de Salt Lake City. Não há muitas informações sobre a banda na internet, apenas que acabou em 2006, porém vale muito a pena ser escutada.
O álbum In the Day foi lançado em 2000 e relançado em 2004 pela Charged Records, gravadora do guitarrista do The Casualties, Jake. E possui um cover da música "Stab the Judge" da excelente banda inglesa 82 One Way Sytem.

Tracklist:
01 - In the day
02 - Endless Struggle
03 - Rebuild
04 - Backstabba
05 - No Luck
06 - 12 Hours
07 - Stay Away
08 - Bastards
09 - Lost Generation
10 - Protect and Serve
11 - No Return
12 - 1934
13 - Road Life
14 - Stab the Judge

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

6 comments:

Anonymous said...

very cool street punk band, with a short life and discography. in my oppinion the best record of their work. hard to find this band material, but ill will very thankful
if you post it with a better sound quality because 96kbps is really lame. im not asking for, FLAC files, or 320kbps, but 128, or 192kbps it's not very heavy file, thanks for the good blog and the good music.

Anonymous said...

Ola, conheço o blog ha algum tempo e atraves dele conheci algumas bandas de punk/oi/hc muito interessantes.Uma dessas e o endlless struggle.Eu consegui outro album dele chamado Till The End.Como faço para postar o album ou manda-lo pra vc colocar no blog?
Desculpe-me pela falta de acentuaçao mas ainda nao consegui configurar este teclado.Aguardo resposta, abraços

Anonymous said...

Nighbitcher foi de lasca hahahahaha.Na pressa da digitaçao digitei mais caracteres do q o necessario.

Rioux said...

Então cara, vc pode subir ele em um desses provedores (de preferência zshare), compactado no winrar e com a senha q normalmente utilizamos no blog (drunksongs.blogspot.com). Faça uma resenha e arrume a capa. Dai vc manda para o meu email, q está disponível no profile. Assim q eu puder eu posto e dou créditos à vc.

Anonymous said...

Ok, assim q tiver um tempo eu posto pq estou numa correria danada.Acredito q no maximo em 10 dias eu estarei postando.Como faço para colocar senha nos arquivos?

Rioux said...

Então, se vc utilizar o winrar, faz da seguinte forma:
Adicionar para o arquivo...
Escolhe avançado, e configurar senha.