Thursday, March 20, 2008

Purple Hearts - Beat That! [1980]

O Purple Hearts começou em 1977, em Romford, e logo, assumiram um local de destaque no Revival Mod que se iniciava no meio/fim da decada de 70. Considerada uma das melhores bandas do Mod Revival Ingles, juntamente a The Jam e Secret Affair. Logo em seu primeiro single, lançado em 1979, alcançaram uma grande notoriedade, 'Millions Like Us' ficou na posição de numero 57 na 'UK singles Chart'.
Beat That é o debut do Purple Hearts, lançado em 1980, o disco traz 11 otimas faixas, com um mod revival calssico, cheio de influencias de punk rock, powerpop e em momentos, uma boa influencia de soul music.
Um otimo disco, vale a pena o download.

Purple Hearts
Beat That
1980
size:31,45MB

01.Jimmy
02.Perfect World
03.Something You Can't Have
04.Beat That!
05.Nothing's Left
06.Frustration
07.If You Need Me
08.Can't Stay Here
09.Can't Help Thinking About Me
10.Slay It With Flowers
11.I've Been Away

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

2 comments:

gryerblues said...

Esse disco é demais. Escuto essa pérola desde os tempos do velho vinil. Valeu por postá-lo Gui77. Aproveitando, eu queria dizer que comecei a postar uma série de compilações chamada Yerblues Nuggets no blog seres-da-noite.blogspot.com. O som que rola? Bom, eu acho que dá pra salvar alguma coisa. Tendo um tempo, apareça por lá. Abração pra ti, e obrigado pelas pérolas postadas até agora.

Highlander said...

Seeing as I am now on my third download from your excellent site in a very short space of time, I've linked up to you from my own blog - just to make sure I keep coming back. thanks again.