Monday, January 21, 2008

Haggis - Nation Of Fools


Recém lançamento da famosa e polêmica banda norueguesa. Nove música, 6 “inéditas” e 3 gravações ao vivo de músicas já conhecidas (incluindo a versão de Long Black Veil). Não preciso dizer muito mais além de que é mais belíssimo lançamento do Haggis.

Tracklist:
01-Nation of fools
02-Fascist AFA
03-Halvor Halvorsen
04-Max hardcore
05-Ring of fire
06-Old, drunk, and white
07-Long black veil (live)
08-Joey Ramone (live)
09-The vikings are coming (live)

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

12 comments:

Rioux said...

Não dou 2 horas para surgirem comentários xingando a gente ou me xingando.
Nem ligo mais pra falar a verdade.

Rioux said...

E que começe a briga ideológica ...

Anonymous said...

É... realmente está demorando para um soltarem algum "...ista", bem coisa de piad"ista" chovin"ista" ideolog"ista"!

Anonymous said...

e tinham razão de receber comentários do género.este blog é excelente mas para mim punk e fascismo não fazem sentido logo acho que se devia boicotar esta bandas.mas como não sou moderador resta-me deixar a minha opinião.
Abraços de Portugal
AF

Rioux said...

André, e desde quando o Haggis é facista? Só quem não quer enchergar a verdade que ainda acha q eles são facistas.

Anonymous said...

caro oi! oi!,para ser sincero não conheço a banda,so me estou a guiar pelos titulos das musicas.mas alguem que chama fascista á AFA e tem uma musica chamada "old,drund and white" não deixa muito a enganar.mas atenção,eu não sou de esquerda,tenho outro modo de vida.não tolero é racismo e xenofobia,tento ao maximo acabar com esses preconceitos na medida que posso.
Abraço
André

Rioux said...

Prezado André, a música Facist AFA tem uma parte no refrão na qual eles cantam "FUCK Facist AFA".
Segundo, vc acha q se o Haggis fosse uma banda fascista/nazista eles teriam feito tours na China (o governo chinês é extremamente criterioso com as pessoas que entram em seu território), México ou Chile, ou viriam de férias todos os anos para o Brasil?
Eles gostam de polêmica e que falem sobre eles. Bem ou mais. Eles querem é que falem deles e q mais pessoas escutem o som deles.
Assim como você não gosto de atitudes racistas e não postaria uma banda q é abertamente racista, como o No Remorse, pro exemplo. (O caso do post do Skrewdriver é outra história, já que naquela época específica a banda não era nazista)
Espero que você tenha me entendido.

Anonymous said...

claro que entendi.eu tambem expliquei que baseava o que disse apenas e só a partir do titulo das musicas,nada mais.não dei como dado assegurado que eram realmente nazi até porque como disse nao conheço bem a obra.
sim,eu estou ao corrente do caso de Skrewdriver e aí concordo contigo,nessa epoca estavam desligados de movimentos de extrema direita.espero que continuem a alimentar o blog sempre com coisas novas e de preferência deixando de fora a escumalha de extrema direita.qualquer som que queiram aqui de portugal estejam á vontade pra pedir.
abraço

Rioux said...

Ue André, se vc puder ajudar a gente com punk/Oi! de portugal, me mande um email q a gente conversa. Está no meu profile.

Anonymous said...

Irei fazê-lo com certeza.
Um abraço

Anonymous said...

concordo que eles só gostam da polémica. mas para ser sincero acho isso ainda pior do que ser racista. brincar com ideologias que podem ser mal interpretadas é extremamente perigoso já que muitos levam essa brincadeira a sério. polémica pode ser boa. polémica à custa de deficientes, por exemplo, é pouco agradável.

Anonymous said...

En este caso estoy de acuerdo, tanto haggis como exploited parte de su fama es por la polemica en sus declaraciones o actitudes.
Pero de todos modos hay grupos que son racistas y no lo admiten por temor a perder a su publico.