Monday, December 03, 2007

Emscherkurve 77 - Lern Ma Deutsch! – Lektion 1


Utilizando uma formula não muito original (alguém ai se lembra de certo disco do Die Toten Hosen?), o Emscherkurve 77 poderia ter feito apenas mais um disco de coveres e versões. Mas a realidade é totalmente diferente. São 13 pérolas do punk rock inglês/norte-americano escolhidas à dedo pelos integrantes da banda, com um diferencial: traduzidas para o alemão e com a participação de membros originais das bandas, como Roger Miret, Vinny Stigma, Al Barr e Duane Peters. Um ótimo álbum, desde já um clássico do punk rock moderno.
Ps.: Detalhe para a capa, uma sátira descarada à capa de um disco de seus compatriotas. Quem será?

Tracklist:
01-Secret agent spiller (Secret Agent Skin by Murphy’s Law)
02-Meine welt (My world by The Crack)
03-Hau ma ab (Go back home by US Bombs)
04-Sauer (Power by Agnostic Front)
05-Heute bleib ich liegen (The power & the glory by Cockney Rejects)
06-Sündenbock (Crucified for your sins by Iron Cross)
07-Haun auf die kacke (Let’s break the law by Anti-Nowhere League)
08-Ruhrpottbeat (East Side Beat by The Toasters)
09-Randalemacher-Karaoke (Fightstater Karaoke by Dropkick Murphys)
10-Wochenendhelden (Saturday Heroes by The Business)
11-Gefühle sterben (Funeral of a feeling by Kill Your Idols)
12-Ich hass die bullen (Stormtrooper by Antiseen)
13-Mir geht es bestens (Crazy by Major Accident)

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

3 comments:

Anonymous said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anonymous said...

Olá achei esse álbum interessante de baixar, mas na verdade gostaria de lhes apresentar um novo ACELERADOR. Novidade em ACELERADOR de apetite sexual, com a linha de perfumes Xehô D'Valeta todos se dão bem e não precisam mais pagar para catar mulé nem pagar a conta das cervejas! Faça um UPGRADE 'de ponta', e garanta seus rabos de saia com um DOWNLOAD 'completo' fazendo um 'viagra CRESCEnet' do anúncio acima. If is possible, buy Xehô D'Valetá!

Puta merda se essa onda de propaganda pega nos blogs!!!

Dsgstng. said...

spApsaPOSpOPsopAOpsopasoAOs