Sunday, December 23, 2007

The Crack - In Search Of The Crack

(repost)

Não possuo muitas informações sobre essa banda, apenas que se trata de um grupo de Oi! dos anos 80. De acordo com o site da Captain Oi!, eles ganharam o prêmio de melhor banda no programa da TV inglesa “Battle Of The Bands” no ano de 1982.
Este é o primeiro álbum da banda, e como se vê, é um excelente debut. O disco possui uma excelente versão para “Cum On Feel The Noize” do Slade. As músicas recomendadas são “Don’t you ever let me down”, “My world” e “Don’t just sit here”. Se alguém tiver mais informações sobre o The Crack, compartilhe com a gente.

Tracklist:
01-My world
02-Take me away
03-You keep running
04-Hard road
05-Don’t just sit there
06-Don’t you ever let me down
07-The glory boys
08-Everybody’s dreaming
09-I’ll be there
10-The giddy house
11-Nag nag nag
12-You kept me waiting
13-Going out
14-Cum on feel the noise
15-Don’t stop me
16-Where are they now

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

No comments: