Tuesday, November 13, 2007

Os Baratas Tontas

Essa é pra min a melhor banda de psychobilly brasileira, e uma das melhores do mundo! Quem nunca ouviu, aproveite e baixe as musicas porque vale a pena!
Segue o release oficial da banda e mais algums links interessantes:
"Os Baratas Tontas surgiram em meados de 92, em Belo Horizonte, com a proposta de tocar Psychobilly, uma mistura de Rockabilly dos anos 50, Surf Music, Punk Rock, Hardcore, Filmes B, Terror, Quadrinhos, entre outras coisas. No meio do caminho lançaram um cd, dois videoclipes, participaram de uma coletãnea, tocaram por todo o Brasil, mudaram de formação algumas vezes e a banda acabou, em 97. Em termos, pois a partir de 99 a banda resolveu continuar, porém esporadicamente, com shows que podem acontecer a cada 1, 2, 3, 4, ou 5 anos, vai saber, mas com os mesmos ideais de sempre: Música, topetes, tatuagens, cadillacs, cerveja gelada e mulher pelada... "

Site oficial e myspace: http://www.baratastontas.rg3.net/ /http://www.myspace.com/osbaratastontas

Todas as muscias do disco Nervos A Flor Da Pele estão disponiveis para download na pagina do tramavirtual da banda: http://tramavirtual.uol.com.br/artista.jsp?id=62958

Quem quiser adiquirir o cd original ele esta a venda no site da Cogumelo Records: http://www.cogumelo.com/english/catalogue_cd.htm
E pra quem for de Belo Horizonte, ou passar pela cidade, também pode comprar o disco na loja da cogumelo ou na 53hc.

4 comments:

Anonymous said...

Booooa! Mas caralho, ainda existe essa Cogumelo Records. Lembro que no início da década de 90 viviam lançando vinis de Black-Metal-Beuzebú, só Sarcófago e essas tranqueiras. Evoluiu o negócio!

Pedro Vasseur said...

A cogumelo ainda existe, e continua lançando black metal capeta heheh, mas não ta com a mesma força que antes

Antaŭ ol kabei said...

Melhor banda brasileira de psychobilly é Os Catalépticos. E por falar nisso, não há nada deles aqui, não é? Muito bom o blogue. Assim enfio um pouco de punk em mia cabeça cheia de metal.
Obrigado.

Anonymous said...

massa