Sunday, November 18, 2007

Los Fastidios - Sopra E Sotto Il Palco Live 04

(Repost)

Surgida no ano de 1992 na cidade de Verona, o Los Fastidios é uma das bandas italianas mais conhecidas no cenário street punk europeu e mundial. Abertamente antifacistas, defensores dos direitos dos animais, ligados ao SHARP e ao RASH, já até fizeram música sobre gays . Por essas razões, é uma banda que gera amor e ódio.
Independente de toda controvérsia, é uma banda extremamente competente no que faz, e o maior exemplo é esse disco ao vivo agora postado.
Birra, Oi! e divertimento para todos vocês.

Tracklist:
01-No leaders
02-La vera forza
03-Questa musica ci appartiene
04-Cuba libre
05-Fiumi di parole
06-Non sarai mai solo
07-Animal liberation
08-Scooter bastards
09-Vecchio Skinhead
10-Spazi di libert
11-La staffetta
12-S.H.A.R.P.
13-Revolution
14-Storia senza tempo
15-Skankin' town
16-Dal basso
17-Ya basta
18-Antifa hooligans
19-Johnny and the queer bootboys
20-Birra, Oi! e divertimento
21-Amici

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

3 comments:

Anonymous said...

Não é uma crítica à postagem, mas em relação a banda, basta verificar as letras:
São a favor dos animais, a favor da liberdade, a favor dos gays, são sharp e rash(ados) ao mesmo tempo, são revolucionários, são hooligans, são antifas, e pasmem... ainda ousam usar o termo OI em uma das letras.
Típica "aporrinhação blablabla" em que a música fica em segundo plano e ainda deturpa uma cena muito maior que essa merda.

Rioux said...

Foda-se tudo isso q vc falou. Los Fastidios é foda.

Anonymous said...

Respeito a opinião de vocês, mas
o "pobrema" é uma banda gritando refrões de que 'Cuba é Livre', enquanto estão comprando tantas cervejas e camisetinhas da Everlast quanto querem no conforto de sua Itália. Banda que canta isso deveria se mudar para lá. Não dou nem um mês para perderem a pose de revolucionários e voltarem correndo para comer sucrilhos com leite e toddynho preparado pelas mamães. Estranho que em países ex-comunistas, que as pessoas se fuderam na mão desse sistema, não surgem bandas tão REDS assim, e os Sharps como o The Protest, da Rep. Checa, chegam a ter músicas como a "FUCK THE RASH". Quem tem parente que sofreu por lá sabe da baboseira que é uns moleques com estrelas vermelhas ou do lado oposto (88).
Los Fastidios é uma banda ótima e até ouço, mas quando compreendo uma ou outra letra que cantam, infelizmente incorporam essa imgagem e cagam com um trabalho que poderia ser de primeira. Política é uma merda e música é conduta e diversão... desculpem mas vou ouvir um Lokal Matadore, um Cockney Rejects ou um 4-Promile agora! Falou!