Sunday, September 09, 2007

The Agitators - Meeting The Lads


Primeiro disco dessa banda belga que faz Oi! como deve ser feito: sem frescuras e divertido. Excelente trilha sonora para tomar aquela cerveja com os amigos.

Tracklist:
01-F.U.C.B.
02-Hooligan
03-Sally Maclennane
04-Misunderstood
05-Self pity
06-Family values
07-Saturday night
08-Trashtalker
09-Candy
10-To the city

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

2 comments:

voices_ said...

opa ... sera que dava pra vcs postarem o live fast ... die hunns do die hunns? nao sei se vcs atendem pedidos ...
se nao pude o live fast pode ser o you rot me. se poder os dois melhor ainda.
valeu pela atençao de qualquer forma (:

Guilherme_Ev said...

Putz, gostei pra caralho do som da banda, vou baixar o outro que vocês postaram.
Valeu mesmo, muito foda!