Saturday, June 02, 2007

Tim Armstrong - A Poet's Life


Tim Armstrong é um daqueles artistas que gera sentimentos paradoxais: ou se ama ou se odeia. Todos os trabalhos feitos por ele (Operation Ivy, Rancid, Transplants) possuem uma legião de fãs e uma de críticos.
“A Poet’s Life” não deve fugir muito dessa linha. Os fãs mais puristas de ska e reggae vão criticar o trabalho. Já os que gostam das bandas mais recentes, e boas, desses estilos sonoros vão gostar. Com a melhor banda de reggae surgida nos últimos tempos como apoio (The Aggrolites), Tim Armstrong explora sonoridades que vão desde o ska 2 tone, passando pelo reggae até músicas com uma pegada pop bem definida.
Mais um grande trabalho dessa que é uma das figuras mais importantes (quer vocês queiram ou não) do punk rock desde os anos 90.

Tracklist:
01-Wake up
02-Hold on
03-Into action
04-Translator
05-Take this city
06-Inner city violence
07-Oh no
08-Lady Demeter
09-Among the dead
10-Cold blooded

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

6 comments:

china said...

com certeza...
trabalho mto foda do grande Tim Armstrong

Brick Top said...

esse cd é bem legal

Anonymous said...

Tim consegue neste trabalho fundir várias tendências musicais, assim como The Clash e até o próprio RANCID, isso faz com que ele junto com Billie Joe do GREEN DAY se torne um grande ícone do não só do Punk mas sim da música

Guylherme Alves Designer said...

música boa é música boa! Quem dera os jabas da vida permitissem que as rádios divulgassem esse trabalho... Muito bom, quem for criticar que se proponha a fazer melhor, enquanto isso chacoalho meu esqueleto com esse mesmo! huahuahua

kaique pimentel said...

pra mim já tá entre os melhores de reggae do ano...

Bruninha said...

Pqp, esse CD é foda!!!

Hey cara vlw por upar hein!!

Tim tá cada vez melhor no que faz!

:D