Sunday, June 10, 2007

The Style Council - Café Bleu


Café Bleu é o album debutante do Style Council, banda pós The Jam de Paul Weller junto à Mick Talbot (Merton Parkas), este, apesar de ser o primeiro Full da banda, foi precedido por um Mini LP chamado 'Introducing The Style Council', lançado apenas na Holanda e no Japão e a banda sendo apenas um trio, q alem da dupla que marcaria frente na banda, contava com Steve White na bateria.
Em Café Bleu, a banda se expandiu, tendo a entrada de mais membros e instrumentais, fortalecendo ainda mais o som que já dava provas (como se tivesse necessidade) de todo o talento e inovação. Este é o album que marca a entrada de Dee C. Lee, que posteriormente seria esposa de Weller, com quem ele teria 2 filhos (hoje são separados). Nos Estados Unidos, Café Bleu saiu com o nome de 'My Ever Changing Moods' aproveitando o sucesso que o single do mesmo nome teve. O Album chegou ao No. 2 da UK Charts.

The Style Council
Café Bleu
1984
size: 52.22

01. Mick's Blessings
02. The Whole Point of No Return
03. Me Ship Came In!
04. Blue Café
05. The Paris Match
06. My Ever Changing Moods
07. Dropping Bombs on the Whitehouse
08. A Gospel
09. Strength of Your Nature
10. You're the Best Thing
11. Here's One That Got Away
12. Headstart for Happiness
13. Council Meetin'

Download
password: drunksongs.blogspot.com

1 comment:

Anonymous said...

Antes de tudo quero agradecer pela boa musica k este blog difunde,mta musica bacana k nao esta ao alcance d todos.E depois tenho 1 pedido,sera possivel arranjar o 2ºalbum dos legendary shack shackers(otima banda "billy")?"coocledoodledont",bigadao