Saturday, April 14, 2007

USCB Allstars - Class Brutáls

Mesmo não sendo fã de bandas mais novas de Ska, algumas sempre se destacam na minha opinião e, sem dúvida, o USCB Allstars é uma das minhas preferidas. USCB Allstars são da cidade de Gothenburg na Suécia, fazem um Ska com influência de todos os rítimos jamaicanos e com uma forte base dos instrumentos de sopro e com músicas cantadas em inglês. Formada em 1995 por OLS, Adonis, Berna, Krille, Partillo, Rabbin, Mr. Bjarne Karlsson, Jeppe, Putte e Poxy, são uma das bandas que eu mais recomendo pra quem gosta de bandas mais novas. Os destaques desse CD pra mim são Business Or Pleasure que é instrumental e Dub Dem Guys.

1. Give In - Give Up
2. Honesty Is Nothing
3. What's Wrong With Me
4. Come Home
5. One Dollar
6. Bad Idea
7. Business Or Pleasure
8. 12 Steps
9. Kids
10. You Got To G
11. Never Better
12. Labba Labba
13. Mr. Sweet Talker
14. Hate Dem Guys
15. Dub Dem Guys

Link:
http://www.divshare.com/download/393804-808

Password: drunksongs.blogspot.com

No comments: