Saturday, March 17, 2007

The Dubliners - Spirit of The Irish


Mais de quarenta anos de carreira fazem do Dubliners uma das maiores bandas irlandesas de todos os tempos. A banda é extremamente respeitada em seu país pela forma que trabalha a cultura irlandesa e o tradicionalismo.
Esse disco contém várias músicas tradicionais interpretadas pelo conjunto, e que também já foram gravadas por vários outros artistas (Pogues, Dropkick Murphys, The Tossers, The Irish Rovers, etc...), fazendo reviver o verdadeiro espírito irlandês.
Happy St. Patrick’s Day for all!

Tracklist:
01- The irish rover
02-Rocky road to Dublin
03-McAlpine’s fusiliers
04-Seven drunken nights
05-Fields of Athenry
06-The wild rover
07-Dicey riley
08-Black velvet band
09-The auld triangle
10-Marino Waltz
11-Gentlemen soldier
12-Whiskey in the jar
13-Finnegan’s wake
14-Carrickfergus
15-Monto
16-Mason’s apron
17-Dirty old town
18-Ragman’s ball
19-Mountain dew
20-The town I loved so well

Download

Senha/password: drunksongs.blogspot.com

7 comments:

Fernando said...

Po mto foda essa banda!!! Vlw por disponibilizar.

Queria fazer um pedido tipo faz mto tempo q to atrás d um cd do The Mahones mas num consigo achar na internet pra baixar nem fodendo, se vcs tiverem ai pra disponibilizar seria foda!

Vlw, abraços

adriana.v. said...

esse cd ficou otimo!

LUDY said...

Pultz so baixou duas musicas do cd... :S

Marcelo said...

putz...
não ta dando para fazer download desse album....e tava atras dele a mo cara...
sera q alguem poderia atualiza o link por favor?

obrigado

Oi!Oi! Skinhead said...

Baixei novamente o disco e não teve nenhum problema. Tentem mais de uma vez q uma hora vai.

aspen43 said...

nossa... demais esse Site!! Está de parabéns!! uma ótima seleção de cds.. como The real McKenzies, DKM, The Pogues... enfim.. demais!!
mereceu ficar na lista dos favoritos!!
até mais e continue com esse site ótimo!!

Rogério said...

o galera to tentando baixar dubliners e não to flagrando muito ,,, como é que temque fazer aq?????