Monday, March 19, 2007

Brigada Flores Magon - Self Titled


Brigada Flores Magon, é uma banda RASH da França, formada em 1995 por alguns integrantes que ja eram conhecidos no meio skinhead frances desde os anos 80. ex membros de bandas como Apatrie 71 e Contingent Charogne.A banda, como sendo de esquerda, tem sua musica carregada de temas politicos e como diz o baixista Victor Nahual "Para nós, musica não é só diversão, é um meio a mais para difundir e explicar nossos ideiais revolucionarios."Sua principais influencias são bandas como Conflict, Crass, Subhumans, Angelic Upstarts, Oppressed, Dead Kennedys, Oi Polloi, entre outras bandas em sua maioria com o lado politico bem aflorado.

Brigada Flores Magon
Self Titled
2000
size: 51.34 MB

1. Octobre 61 (3:45)
2. Continente Olvidado (4:27)
3. Chasseurs (1:52)
4. Ligne 2 (4:55)
5. Mauvais Garçons (4:04)
6. Le Futur (4:32)
7. Folle Semence (3:33)
8. Banlieue Rouge (4:47)
9. Action Directe (2:20)
10. Chicanos (3:26)
11. Conscrits (2:34)
12. Héros Et Martyrs (4:27)
13. Rash (2:58)
14. Chanal + bonus(10:47)
password: drunksongs.blogspot.com

22 comments:

Anonymous said...

Disco muito bom. Se puderem indicar (ou postar) mais bandas Rash seria muito bom.

No mais, parabéns e vida longa ao blog.


Ex-epígono

Anonymous said...

Huge thx but the track named "Le Futur" appears to be missing :-(

Anonymous said...

Que lixo de CD.
Espero que não coloquem mais bandas deste nivel.
Sempre parabenizo pelos cd´s postados.
Morte aos comunistas!

Anonymous said...

good band alive so!!!!! thanxs

Anonymous said...

Ae anônimo-anticomunista, não sei como você pode parabenizar o blog pelos cds anteriormente postados, já que tem, no meio, um quilo de sons de esquerda (the clash, Angelic Upstarts, Los Fastidios, MC5 e outros).

Viva o RASH
Ex-epígono

Anonymous said...

Vamos parar com essa briga imbecil por causa de política, pq não leva à lugar nenhum.
Gostamos de música e queremos divulgar isso, não importa a vertente ideológica (é claro q bobagens de superioridade racial são abominadas por todos aqui).

Anonymous said...

Inteiramente de acordo.

Vocês estão oferecendo uma excelente discografia pra quem se interessa pelos vários tipos de som/cultura enfocados. Se o sujeito não simpatiza ideológicamente com uma banda é só não baixar (como eu não baixei Skrewdriver).

Ex-epígono

Anonymous said...

Quem gosta de Rash, que ouça, mas acho muito estranho criticarem só quando é lixo de direita, enquanto acham que a esquerda é formada só de boas intenções.
Ambos são de encher o saco de tanta abóbrinha e falsas conspirações que insistem em defender.
Abaixo o "lixo comunista cabeça-oca" também!

Anonymous said...

continuando..., e é melhor parar senão aparece um bando de "Anarko cabeça-oca do mundo virtual" por aqui. Daí a briga é de três e vira piada!

Anonymous said...

Booooa colega. Se os comunistas mataram muitos parentes meus no Leste Europeu sob o domínio da maldita URSS, considero-os nada diferente dos nazistas. Assim esta bandinha de merda, RedSkins, Angelic Upstarts etc... soam como um SkrewDriver da fase Nazi!
Ambos igualmente repugnantes.
Oi não é ideologia! White Power, Rash, etc... é pose, falta de cerveja e falta de mulher... daí o cara fica biruta e começa a defender bobagens ideológicas que nunca sentiu na realidade.

Anonymous said...

ser apolítico é ser político.

Ex-epígono

Anonymous said...

Com todo o respeito:
1.O Stalinismo matou muita gente inclusive quase todos os principais revolucionarios comunistas de 1917;
2. Stalinismo não é igual a comunismo. O comunismo é muito anterior e é uma aspiração bastante racional;
3. Meios tecnológicos de difusão gratuita da cultura, como esse blog e a própria internet são meios criados com forte inspiração comunista porque se baseiam na propriedade coletiva de bens culturais, logo quase todo mundo que esta vivo hoje tem contato com o embate comunismo x capitalismo(sendo que este último se empenha em emperrar as redes coletivas).
4."Oi! não é ideologia." acho que esta afirmação está meia certa.Não é nenhuma ideologia específica... mas desde o nascimento até hoje qualquer coisa que se possa caracterizar como "Oi!" sempre esteve no meio do embate entre esquerda e direita, sempre!.
5.quem acha que ser Oi! é ser igual pião de barretos, que só quer saber de beber e ficar contando vantagem que é o bom com as mulheres, se alinha automaticamente com a direita porque só afirma toda merda politica e cultural que está na sua frente.

Ex-epígono

Anonymous said...

obs: mesmo se considerar Oi! somente como tipo de som (letra e música), toda a produção de música Oi! sempre esteve no meio do embate entre e esquerda e direita....

Ex-epígono

Anonymous said...

Já encheu o saco esta história.
Trotsky, Lenin, Stalin, Marx passaram ou passariam por cima de tudo pelo principal objetivo deles e de um grupinho: Alcançar o poder o poder se utilizando de proletários doutrinados. Comunismo não trouxe nada que preste, e antes disso o que havia era o anarquismo sufocado pelos comunas, assim como os socialistas (esses sim mortos pelos comunas, como na Polônia, Tchecoslováquia e outros países. Comuna matando comuna é só entre os lixos trotskistas, stalinistas, etc...).
afffff... Chega, pois discusão política de esquerda é lá no fórum do CMI (Centro de mìdia Independente... ou Centro Mongolóide Ideológico). Sou direita conservadora e não fico cagando arroz doce de me santificar como a esquerda que se acha tão boazinha e caridosa, seu bando de hippongas difarçados.

Anonymous said...

...e antes de mais nada, sem essa de que todo Skin anti-comuna é nazi.

Anonymous said...

Pqp!
Esse blog é de música então é só cada um baixar o que quiser ou ficar calado!
Que toda discusão ideológica nesse ótimo blog seja censurada ou que os discípulos do Integralismo e os discipulos da Heloísa Helena se insultem em outro lugar.
Ou isso ou coturnadas nos traseiros dos dois xaropes! Porra, é cada merda!

Anonymous said...

Sobre: "5.quem acha que ser Oi! é ser igual pião de barretos, que só quer saber de beber e ficar contando vantagem que é o bom com as mulheres, se alinha automaticamente com a direita porque só afirma toda merda politica e cultural que está na sua frente."

Isto é Pré-conceito! É nessas horas que a esquerda é mais preconceituosa e fascista do que qualquer outro princípio, e ainda se acham os santos caridosos!

Rioux said...

Calem suas bocas, e parem de discutir quem é mais facista.
Se gosta, baixa.
Se não gosta, não baixa.
Se acha q a gente tem tendências para direita, vá fazer um blog só de som de Esquerda/Stalin/Che Qué Vara/Caramadas/Viva Cuba e o caralho a quatro
Se acha q a gente é de esquerda, vá pro blog só de RAC/Nazi/Malzão/Braço Estendido/Segue o Raio.
Se ficarem enchendo nosso saco por isso, a gente para de postar e fecha o blog

Anonymous said...

Enfim uma voz coerente, Sr. Oi!Oi! Skinhead!
Quem não gostou, que siga o lema do Ska, chega de blábláblá e pois o importante é "Chope-i-dança"!

Unknown said...

XD

Anonymous said...

File as being deleted from megashares =(
thx

Lord of Erewhon said...

Estava indicando aqui o link dos Magon a uma amiga e dei com esta «brilhante» conversa! LOL!

Se há algo de louvar neste blog é a imparcialidade. Não sou comunista e adoro esta banda, são excelentes. Salvo excepções, o OI! SHARP e RASH é bem mais interessante que o RAC - a maioria das letras RAC não passa de racha cabeça e morte ao judeu e ao preto!

Sou Gótico, patriota e ocidentalista... mas música é música.

P. S. Apagaram o link PORQUÊ???