Saturday, December 30, 2006

Voltamos /We Returned

Os Downloads expiraram pelo tempo de inatividade, por problemas com o RapidShare, entre outras coisas, por isso que foram retirados os links e as postagens antigas.
Estamos voltando com o blog, espero ver alguns comentarios de incentivo, pedidos, dicas, e se possivel, divulguem para os downloads permanecerem mais tempo. Por enquanto eh isso...
Novos Albuns em Breve

4 comments:

Anonymous said...

Olá, pessoal! Primeiramente, quero agradecer muitíssimo a atitude de disponibilizar esses arquivos todos. Putz, muitas bandas legais e que sem esse ato de caridade (risos), possivelmente nunca iria conhece-las... Muito obrigado! E quero dar uma sugestão. Sei que os sons aqui postados são bem segmentados, mas talvez outras bandas que destoam um pouco do punk, punk 77, oi!, ska e etc, seriam interessante que fosse disponibilizado albuns e tal. Mas que tenham a ver com a idéia do blog, claro. Senão perde um pouco a uniformidade da parada, acho. Então, só para citar algumas bandas que poderiam estar aqui, lá vai: Butthole Surfers, Pussy Galore, The Ex, Minutemen, Flaming Lips, Husker Du, Squirrel Bait, Beat Happening, Scratch Acid, Jesus Lizard, Earth (Essa é uma banda obscura muito boa também...). Bom, é isso. No mais, desejo longa vida a essa oportuninadade e parabéns pelo blog e a riqueza que tem o mesmo. Thanx! lickmylegs@gmail.com

kboléo said...

Muito foda este blog, tirando as bandas nazis e skins mas tá valendo. Gostaria de fazer um pedido de um album do Rövsvett que procuro à um bom tempo chamado "kick ass" se puder agradeço de coração, no mais muita paz e saúde; Valeu!!!

Anonymous said...

é provavelmente o melhor site de hardcore do mundo !

eu assino !

Anonymous said...

Musica oi e hatecore , são sons dificeis de encontrar mas que a solução é esta ,,,, drunksongs .... por favor voltem rapido !