Sunday, June 15, 2008

O Fim ou Ferias?


Nós, da equipe do Drunksongs, gostariamos, primeiramente, de agradecer a todos aqueles que visitam o nosso blog diariamente. Gostaríamos também de agradecer a todos aqueles que, de alguma forma, colaboraram conosco. Consideramos todos como amigos, em especial aqueles com os quais criamos um vínculo que vai além da simples troca de arquivos musicais pela internet. Esse projeto nos consumiu muito, mas o que vale são as amizades que vieram e vão ficar para sempre.
Nesses quase dois anos de existência do blog, pusemos a disposição mais de 660 discos e atingimos a incrível marca de mais de 1.000.000 de visitas. Isso é muito para um blog que se dedica exclusivamente à música não comercial e que gera muitas polêmicas e discussões ideológicas acaloradas. Podemos dizer, com toda modéstia possível, que contribuímos de alguma forma com o crescimento da cena alternativa no Brasil e no mundo.
Chega um ponto, porém, que o prazer e o tesão que sentimos pela música, e que nos fez iniciar o blog, não basta para nos satisfazer e continuar a manter o que construímos. E, a partir do momento que se perde a vontade de contribuir, tudo isso se torna uma simples obrigação que já não nos diverte.
O principal ponto que nos fez pensar em dar esse tempo é o fato de muitos visitantes se sentirem superiores e donos da verdade, sempre criticando, não importa a situação e o disco postado. Aparentemente, a eles não importa o trabalho que temos para manter o blog, seja pesquisando sobre os artistas, baixando as músicas ou subindo os arquivos em servidores. Eles não percebem o quão é importante toda essa inclusão musical bem canalizada (e nesse ponto não falo especificamente sobre nosso blog, mas sobre todos aqueles que fornecem boa música, independendo o estilo).
Falamos isso em especial para os visitantes brasileiros, uma vez que a grande parte dos gringos que aqui freqüentam não faz nenhuma critica negativa, pelo contrário, só elogiam. E olha que nem na língua deles esse blog é feito. Enquanto croatas, checos, americanos, alemães, filipinos e até nossos hermanos argentinos nos agradecem pelo trabalho realizado, uma parcela, que é formada em grande parte pelos brasileiros, acaba criticando negativamente. Sempre aceitamos as críticas bem feitas e construtivas, e tentamos melhorar nossa prestação. Mas essas são escassas, pois parece que os críticos só gostam de falar mal, e não quererem ajudar. Agora, o engraçado é que a maioria dessas críticas negativas feitas ao nosso blog não tem nenhuma fundamentação. Os críticos não possuem argumentos válidos ou que no mínimo se sustentem para criticar nosso trabalho. Pelo contrário, partem diretamente para a agressão pessoal, falando que somos isso e aquilo. A meu ver, todos aqueles que isso fazem se acham donos da verdade absoluta, e se importam somente com seu umbigo.
Cansamos das discussões políticas entre as diversas correntes ideológicas que freqüentam o blog, dos ataques pessoais aos membros ou freqüentadores do blog, e da falta de respeito que já ocorreu diversas vezes. Todas essas pessoas deixaram de lado o principal no nosso blog, que é a música.
Logicamente, não são todos os brasileiros que realizam condutas como essa descrita. Muitos nos elogiam e querem nos ajudar da maneira que puderem. A esses agradecemos o apoio.
Espero que todos compreendam nossa decisão. Pedimos desculpas a todos que gostam da gente, mas, como sempre, muitos pagam pelo erro dos outros.

Uma vez mais, agradecemos a todos. Muito obrigado por tudo, pelas amizades que criamos, pelas pessoas que agradamos e até mesmo as que desagradamos, mas que sabem respeitar os diferentes pontos de vista, e, principalmente, a quem fez um bom uso do blog, ao pessoal de outros paises que não entendem nossas em resenhas, e a todos que ainda mantém a fé em qualquer tipo de contracultura.
Se as férias são definitivas ou não, só o tempo dirá.
E se nos desagradamos alguém agora, montem seus próprios blogs e façam todo o trabalho sujo.

*07/2006 - †06/2008


Drunksongs Staff

Broilers - La Vida Loca Ep


Como já postei anteriormente o Broilers aqui no blog, não preciso falar muito da biografia deles. O que eu tenho a dizer é q esse EP é o melhor material já lançado pela banda e um dos melhores que eu já ouvi de bandas de Oi! geral. Não indico nenhuma música em especial, pois todas são ótimas.
Download obrigatório!

Tracklist:
01- Richtung schicksal
02-Geister die ich rief
03-An all den schmutz
04-Nur die nacht weiß
05-Hey suburbia
06-Let's get back to 1996
07-Weg von den strassen
08-Paul der hooligan
09-Blume

Download


Password: drunksongs.blogspot.com

Agent Bulldogg - Ett Tusen Glas


Não sei muito bem o que falar sobre o Agent Bulldogg. A banda foi formada no final da década de 1980 em Estocolmo, na Suécia. Cantam em sueco (um bom diferencia, já que a grande maioria das bandas suecas cantam em inglês) e gravaram apenas dois álbuns, sendo esse postado o primeiro deles.
Em minha opinião, o grupo está entre o top 5 do Oi! europeu de todos os tempos. A música que dá título ao álbum é uma das melhores músicas já gravadas desse tipo de som.

Tracklist:
01-Ett tusen glas
02-Inlast
03-Mitt val, mitt liv
04-Lag och ratt
05-Gnällig
06-Förrädare
07-Sveriges röst
08-Mellan ord och handling
09-Supa i kväll
10-Vi får ingenting
11-Staden vaknar
12-Skyll inte på mig

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Saturday, June 14, 2008

Bitches N Bastards - Bitchslaps!!


Banda de Bergen, Noruega. Tocam o que se tem chamado de Oi!-core, cantado em inglês e norueguês. Em minha opinião, uma das melhores bandas do estilo na atualidade. Não tenho mais informações sobre eles, e também não estou com vontade de escrever mais. Qualquer coisa visitem o myspace.

Tracklist:
01-On our file
02-Chaos boys
03-S.O.S.
04-Du skal holde kjeft
05-What lies beneath
06-Oi! addict
07-Enemies (We got)
08-Faa deg en jobb
09-Talk
10-Red alert

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Friday, June 13, 2008

Cro-Mags - Best Wishes


Tendo a frente da banda dois amigos, Harley Flanagan e John Joseph, a banda foi uma das mais fortes da cena nova iorquina de hardcore ao lado de Agnostic Front, Murphy's Law, Madball entre outras, com um som agressivo, cercado de influências de crossover e thrash, o Cro-Mags logo se destacou.
Best Wishes é o segundo álbum da banda que foi lançado em 1989, via Profile Records, famosa por lançar grupos de rap como Run DMC e Nemesis.

Tracklist:
1 - Death Camps (5:23)
2 - Days Of Confusion (2:14)
3 - The Only One (4:55)
4 - Down, But Not Out (3:57)
5 - Crush The Demoniac (3:54)
6 - Fugitive (4:40)
7 - Then And Now (3:12)
8 - Age Of Quarrel (4:45)

DOWNLOAD
senha: drunksongs.blogspot.com

Saturday, June 07, 2008

Angela Rippon's Bum - Nice Arse Shame About The Face


Formado em Tilbury, 1980, o Angela Rippon's Bum, fez parte do boom do Oi! britanico no começo dos anos 80, ganharam status abrindo cerca de 20 shows para o Last Resort, Business, Exploited entre outras. Tilbury era famosa por ser berço das mais violentas gangs skins da historia britanica 'Tilbury Trojan Skins'. Este album, conta com 24 faixas, demos e raridades da banda que acabou em 83 sem conseguir lançar um unico disco, tornando assim, a banda cult e rarissima entre colecionadores do mundo todo. Prensagem limitada de 550 copias dessa lendária banda de Tilbury.

Angela Rippon's Bum
Nice Arse Shame About Face '80 - '82
2000
size:92.78MB

01.Not Guilty (2:17)
02.I Want Out (3:07)
03.Skinheads (2:38)
04.Fight for your Life (2:05)
05.Normal Steel (1:26)
06.Okey Cokey (2:19)
07.Bank Holidays (2:14)
08.Say Neahing (2:30)
09.Dirty Old Man (2:17)
10.We've Got It Sussed (4:14)
11.On my Own (6:00)
12.Poverty (3:07)
13.Kill The Bill (1:59)
14.Glue Sniffing Kids (2:32)
15.100 Fashions (1:41)
16.Disco Destruction (4:19)
17.Work Class Decay (1:07)
18.Robot (4:02)
19.Living in England (5:07)
20.Not Guilty (3:17)
21.Foreign Nightmare (2:33)
22.The Sorer (2:37)
23.Where Were You (2:35)
24.Nowhere World (3:03)

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Bulldog Spirit - Bulldog Spirit


Disco de estréia dessa boa banda de Melbourne, Austrália. O som é Oi! com influencias de Hardcore, lembrando um pouco a fase anos 90 do Agnostic Front. A banda é um dos expoentes da cena local, e já abriram shows para grandes bandas da cena mundial, como o Dropkick Murphys e o próprio Agnostic Front.

Tracklist:
01-March of the bulldog spirit
02-Fake
03-This is Babylon
04-Stand up ... fight
05-Show no remorse
06-Won’t back down
07-Judas
08-Bleeding hip pocket
09-Last warning
10-Junkie
11-Black sheep
12-Drop the bomb
13-Pain is only temporary
14-In this together
15-Outro

Download


Password: drunksongs.blogspot.com

Friday, June 06, 2008

Lost Souls - Chasin' A Dream


O Lost Souls é uma banda psychobilly inglesa. "Chasin' A Dream" é o nome de seu primeiro e melhor álbum de 1990 lançado pela Nervous Rec., o qual transparece muito bem a cena na Inglaterra da época. As músicas são bem diferenciadas entre si e originais, até mesmo os covers.
Destaque para "Chasin' a dream" e a versão de "Dancin' with myself".

Tracklist
01. Chasin' a dream
02. All day and all of the night
03. Prisoner of love
04. Dancin' with myself
05. Still feel the pain
06. Only one for me
07. Dead stay dead
08. Devil in disguise
09. Surf bitch
10. She's gone
11. Skid row
12. Never gonna stop
13. Death bone alley
14. Lost souls

Download
Password: drunksongs.blogspot.com

Wednesday, June 04, 2008

Blok1A - Execution


Blok1A é uma banda street punk & drunk de rotterdam, Holanda. Os punks dessa pequena cidade levam um som característico por sua rapidez e agressividade tendo visíveis influências de Exploited, Varukers e mais recentemente de Casualties e The unseen. Com riffs velozes, energia contagiante, solos bem sujos e com quebradas que dão o clima das canções, acabam transformando músicas como “shoot-kill” como hinos para qualquer jovem que curte o espírito do hardcore britânico de 82 , cantar junto no refrão. A arte da capa também não deixa a desejar e retrata o primeiro single do cd, “Execution”, que começando numa marcha tende a um hardcore onde dá vontade de pogar e nada mais.
A banda Blok1A encerrou suas atividades recentemente, porém Deef de Kanarie, batera da banda , ainda continua na ativa na banda Die Nakse bananen detonado na bateria.
Seguem os links :
Blok1A MySpace
Die Nakse MySpace
ambos possuem sites oficiais também!
Resenha por Sid - Arroto.

Blok1A
Execution
2008
size: 45.88MB

01.Execution
02.Shoot Kill
03.Chromisch Ziek
04.The Last Change Ever
05.Threat With Threats
06.Judge And Jury
07.Can't Stop Cancer
08.Turns To Murder
09.Overdose
10.End This War
11.Excessive Believe Conviction
12.No_More Lies
13.This is 2004
14.Vieze Vete Vis

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Monday, June 02, 2008

... 1 milhão de visitas. Muito obrigado!



... 1 million visits. Thanx!!!

Sunday, June 01, 2008

Various Artists - Something Gone Wrong Again: The Buzzcocks Covers Compilation


Originalmente lançado em 92, esse tributo aos ingleses do Buzzcocks conta com 14 bandas contemporaneas e que vieram a estourar no começo decada de 90, o tributo conta com bandas indies e de alternative rock, bandas como Didjits, Naked Raygun, Lunachicks e Alice donut.
O album em si, não traz nenhuma grande performance ou alguma banda reveladora, mas, as musicas interpretadas por esses artistas, tem vida propria, são fortes e chegam a deixar o album com um gosto de quero mais.
Um tributo que mostra a força da maior banda de Manchester de todos os tempos e as proporções musicais que suas influencias seguiram e continuam seguindo mais de 30 anos depois.

Various Artists
Something Gone Wrong Again: The Buzzcocks Covers Compilation
1992
size:72.92mb

01.Doughboys - Why She's A Girl From the Chainsore (2:09)
02.The Fluid - Oh, Shit (1:39)
03.Coffin Break - What Do I Get? (2:46)
04.Didjits - Sitting 'Round At Home (2:31)
05.Electric Love Hogs - Boredom (2:56)
06.Deadspot - Orgasm Addict (2:54)
07.Lunachicks - Noise Annoys/Promises (3:05)
08.Big Drill Car - I Don't Mind (2:08)
09.Porn Orchard - Why Can't I Touch It? (3:34)
10.The Accüsed - Lipstick (2:09)
11.Alice Donut - E.S.P. (4:16)
12.Naked Raygun - Love Battery (2:17)
13.Naked Raygun - Running Free (3:22)
14.Dose - Everybody's Happy Nowadays (4:20)

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Trotskids - La Complete ... (Repost)


O Trotskids foi formado em 1982 em Rennes, na França, por Yvan, Doumé, Félipé e Ruff, desde o início muito influenciados pelas bandas do começo da década de 80 como Peter And The Test Tube Babies e GBH. Foram uma das principais bandas do selo Chaos Productions que lançou diversas bandas que estavam começando na França. No final de 1982, mudaram-se para Paris onde participaram da coletânea Chaos In France Vol.1 que deu à banda grande destaque na cena local, possibilitando o lançamento do primeiro LP da banda e participaram também da primeira edição do Chaos Festival. Em 1984, Ruff sai da banda, dando lugar a Bugs Denis e com essa formação nova participaram do Chaos Festival novamente (confira video aqui) e tocaram fora da França pela primeira vez, num show na Alemanha junto com GBH e Tarnfare. Em 1986 lançam o segundo disco e fizeram uma outra tour com GBH, dessa vez pela Alemanha, Suíça e França. A banda acabou em 1987 alegando diferenças musicais entre os membros da banda.

01. Gueule D'Enfer
02. Je Sens Mauvais
03. Necrophile
04. Je Ne Veux Pas etre Bronze
05. Amantes Religieuses
06. Scato
07. Gueule D'enfer (Nouvelle Version)
08. Pas De Voyous Dans Mon Bar
09. L'amour Anal
10. Furoncule
11. Fier a Bras
12. MST
13. Le Soupeur
14. Gastronomie Française
15. Secoue Plus Fort
16. Horizon Sans Nuages
17. La Chanson Du Dernier Obstructeur De Siphons
18. Freddie
19. Blanche
20. Dernier Repas
21. Mise a SAC
22. Mangeuse D'Homme
23. Enterre Vivant

Download

Password: drunksongs.blogspot.com