Wednesday, April 30, 2008

The Slackers - Self Medication


Para aqueles que pediram, ai está o novo disco do The Slackers. Nesse álbum, a banda dá continuidade ao seu trabalho, mantendo o mesmo estilo sonoro de seu penúltimo lançamento (Peculiar), ou seja, instrumental competente, boas composições e a voz inconfundível de Vic Ruggiero. Para os fãs é imperdível, para quem não conhece, é uma boa pedida para conhecer.

Tracklist:
01-Every day is sunday
02-Don’t you want a man
03-Don’t forget the stars
04-Estranged
05-Stars
06-Leave me
07-Eviction
08-Happy song
09-Self medication
10-Don’t have to
11-Walkin’ with myself
12-Sing your song

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Aqui D'el-Rock - Há Que Violentar o Sistema


O Aqui D'el-Rock, nasceu em 1977, em Lisboa, na epoca, chamados de oportunistas pelos auto-proclamados 'punks autenticos' (semelhança com algum pais que vocês conhecem?), porém, sendo os precursoes do punk portugues, logo acabaram liderando o boom do rock portugues e trilhando novos caminhos, infelizmente a banda não durou muito, e não chegou nem a gravar um 12''.
O 1º single/vinil foi editado em 1978. Os temas "Há que violentar o sistema" e "Quero tudo", foram gravados em condições extremas, aproveitando um furo no horário disponivel dos estúdios (AT) e onde os músicos em menos de 4 horas tiveram de tocar, carregar, montar e desmontar os instrumentos. A captação do som foi feita diretamente, e praticamente sem recursos ou efeitos, sobreposições ou dobragens.
"Dedicada (a quem nos rouba)" e "Eu não sei" foram editados no ano seguinte e as gravações decorreram dentro dos mesmos padrões, incluindo o mesmo (pouco) empenho por parte dos técnicos que fizeram as gravações e mixagens, comprovado pelo mal som no resultado final. Em 2001, o Ratos de Porão, fez uma versão de "Eu Não Sei".
Este EP 'Há que Violentar o Sistema', foi lançado numa prensagem especial de 30 anos do nascimento do grupo, e com apenas 500 copias em vinyl vermelho, sendo a junção dos unicos dois eps do Aqui D'el-Rock, via RaveUp records em março de 2007.

Aqui D'el-Rock
Há Que Violentar o Sistema
RaveUp Records
2007
size:11MB

01.Há Que Violentar o Sistema
02.Eu Não Sei
03.Quero Tudo
04.Dedicada (a Quem Nos Rouba)

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Sunday, April 27, 2008

V.A. - FAC 2 - A Factory Sample


Segundo lançamento da Factory Records (primeiro lançamento musical), A Factory Samples, foi lançado em dezembro de 1978, sendo um ep duplo e contando com 4 bandas. A Factory Records ficou famosa por sua atmosfera cinzenta, sendo sinonimo de melancolia. Nessa compilação, a Factory traz Joy Division (Aside: Tears in their Eyes), The Durutti Column (Beside: Occasional Labour in Culture), John Dowie (Seaside: A Piece of the Cake; 3 Songs That Spell FAG) e Cabaret Voltaire (Decide: Lips of Sulphur).
Como dito antes, esse foi o primeiro lançamento em formato musical da Factory Records, e demonstrava qual o trabalho seria desenvolvido por essa gravadora e por Tony Wilson durante os anos.

Various Artists
FAC 2 - A Factory Sample
1978
size:39.33MB

A1.Joy Division - Digital
A2.Joy Division - Glass
B1.The Durutti Column - No Communication
B2.The Durutti Column - Thin Ice (Detail)
C1.John Dowie - Acne
C2.John Dowie - Idiot
C3.John Dowie - Hitler's Liver
D1.Cabaret Voltaire - Baader Meinhof
D2.Cabaret voltaire - Sex in Secret

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Wednesday, April 23, 2008

Kaos Urbano - Bronka y Rebelión

(repost)

Kaos Urbano é uma banda de streetpunk/oi! formada por skinheads de Alcobendas, Madrid, Espanha. Surgida em 95, com letras sempre contra o fascismo, nacionalismo e capitalismo. Foi a primeira banda a introduzir o streetpunk na península.
"Bronka y Rebelión" é o primeiro álbum, que consolidou o Kaos Urbano como uma das bandas oi! antifascista mais importante da Espanha.


Tracklist:
01.Bronka y rebelin
02.Musika Oi!
03.Plaga social
04.Madriz resiste
05.Okupa las calles
06.Kaos urbano
07.Skinhead (30 aos)
08.Punk y skin
09.Barrio obrero
10.Nueva generacin
11.Espiritu del 69
12.Pasa el tiempo
13.Anti-espaol
14.I Reich

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Monday, April 21, 2008

The Vapors - Magnets [Repost]

(Repost)
Segundo album dessa banda de Surrey na Inglaterra, a banda existiu entre 1979 e 1981, formada por David Fenton, Howard Smith, Edward Bazalgette e Steve Smith. Famosas por musicas como Turning Japanese e Waiting for the Weekend, esse album, traz uma sonoridade diferenciada, com uma influencia de new wave e de mod revival, tendo Bruce Foxton como produtor desde o primeiro album.
O Magnets possue letras e sonoridade mais 'pesadas', escuras, mostrando um lado totalmente diferende desta maravilhosa banda.

Vapors
Magnets
1981
size: 53MB

1. Jimmie Jones
2. Spiders
3. Isolated Case
4. Civic Hall
5. Live at the Marquee
6. Daylight Titans
7. Johnny's in Love Again
8. Can't Talk Anymore
9. Lenina
10. Silver Machines
11. Magnets
12. Galleries for Guns [*]
13. Jimmie Jones [Single Version][*]
14. Daylight Titans [Single Version][*]

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Sunday, April 20, 2008

Pogo Machine - Pogo Without A Cause


Primeiro álbum dessa extinta banda punk de Tókio, Japão. Fazem um punk rock rápido e bastante agressivo, com fortes influências de street punk e hardcore. Sem muito mais o que falar.
Myspace

Tracklist:
01-System rejects
02-I just wanna fuckin’ stay punk
03-Chaos
04-Bullshit trendy wankers
05-Get out of my way
06-Raise a mohican
07-77 song
08-Fuck you all
09-Fight for your life
10-Rowdy punks

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Saturday, April 19, 2008

Arroto - Demo


From Rio de Janeiro/Brazil, to World!
If you combine Exploited and GBH with the late 80's and early 90's punkhardcore and grindcore, it should sound like Arroto.
Fast, catchy songs, clear bass, energetic and in some kinda way melodic. The demo songs do not sounds outdated, there are just time less. The songs are good, there are some little mistakes in it, but who cares? Who is perfect anyway? This is about energy!
You can't understand the lyrics. But I'll guess they are about (police) oppression and resist the system.
Try to level the balans between the leadvocals and the backing vocals. The leadvocals can more up in front. If you can do it, then I will go nuts!!

Contacts:
Myspace
Tramavirtual
PureVolume
Fotolog
Number One Music

Arroto
Demo EP
size:9.0MB

01-Morra ou Sobreviva
02-Caos Social
03-Garota da Vitrine
04-Serviço Militar
05-Pinga
06-Enemy of the State

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Friday, April 18, 2008

Loyalty - Take No Prisoners


Trio inglês formado em 1999. O som soa muito como as bandas de Oi! dos anos 80, em especial artistas como 4 Skins e Condemned 84. Lançaram somente alguns (vários) splits com o Retaliator e algumas demos e eps.
Altamente recomendado para fãs de bandas inglesas dos anos 80.

Tracklist:
01-Take no prisoners
02-For valour
03-Fight to survive
04-The fifty two
05-Got no pride
06-Treading the path

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

V/A - Skinhead Unity - Worldwide Oi! Compilation


Compilação lançada por algum selo japonês no ano de 2004 que conta com 4 bandas de 3 países: The Oppressed, do País de Gales; United Front, da Escócia; e United We Stand e Oi! Valcans, do Japão.
A grande surpresa desse disco, pelo menos para mim, é o United We Stand. A banda faz um excelente Oi! com muitos sing-alongs, bem na linha de algumas bandas européias atuais. Logo logo irei postar o disco deles.

Tracklist:
01-United We Stand-We got the power
02-United We Stand-Never say die
03-United We Stand-Oi! Ain’t dead
04-United Front-Old time bruiser
05-United Front-Bad luck stories
06-United Front-Skins, punks, and Glasgow drunks
07-Oi! Valcans-In the city
08-Oi! Valcans-Drive with you
09-Oi! Valcans-Never stop music
10-The Oppressed-United we stand
11-The Oppressed-Nobody’s fool
12-The Oppressed-Paedophile

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Wednesday, April 16, 2008

Endless Struggle - In The Day


O Endless Struggle é uma ótima banda punk norte-americana dos anos 90 de Salt Lake City. Não há muitas informações sobre a banda na internet, apenas que acabou em 2006, porém vale muito a pena ser escutada.
O álbum In the Day foi lançado em 2000 e relançado em 2004 pela Charged Records, gravadora do guitarrista do The Casualties, Jake. E possui um cover da música "Stab the Judge" da excelente banda inglesa 82 One Way Sytem.

Tracklist:
01 - In the day
02 - Endless Struggle
03 - Rebuild
04 - Backstabba
05 - No Luck
06 - 12 Hours
07 - Stay Away
08 - Bastards
09 - Lost Generation
10 - Protect and Serve
11 - No Return
12 - 1934
13 - Road Life
14 - Stab the Judge

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Saturday, April 12, 2008

Eastern Youth - East End Land + For Skins And Punks EP + Eastern Youth


O Eastern Youth foi formado no ano de 1988 na cidade de Saporo, Japão, por dois amigos de infância. Nessa época, os integrantes eram skinheads e tinham ligações com grupos patriotas japoneses (não vamos esquecer que patriotismo é diferente de nacionalismo e de fascismo). O som tocado era punk fortemente influenciado por Oi!. Chegaram a ser considerados um dos melhores conjuntos do estilo no Japão.
No ano de 1992, o vocalista e o baterista demitiram o baixista e se mudaram para Tóquio. A nova casa lhes deu novo baixista e foi a responsável por uma drástica transformação no som e na atitude da banda. Aos poucos, os integrantes largaram as ligações com os skinheads japoneses e passaram a fazer um som mais trabalhado e melódico, com letras falando sobre sentimentos.
Hoje o Eastern Youth é uma das, se não a mais, renomada banda de indie rock/emo japonesa. Já fizeram várias turnês na Europa e nos EUA, possuem seu próprio selo, e apóia novos artistas da cena de seu país.
Os discos agora postados são da primeira fase da banda. Neles é possível ver a mutação sonora que ocorreria alguns anos mais tarde.



Eastern Youth – East End Land (1989)

01-East end land
02-This is my life
03-Give me power
04-We gonna fight
05-Never trust
06-Grip on truth
07-Two plus two
08-Ice mind

Download



Eastern Youth – For Skins And Punks Ep (1991)

01-For skins and punks
02-Japan for a nation
03-Live for today

Download

Eastern Youth – Eastern Youth (1993)
01-Mamoru beki mono ha nani ka
02-Tenazukerareta inu
03-Moemoru daichi
04-Machi ha youen no naka ni atta
05-Kainushi wo Kamikorose
06-Chiriyuku hana
07-Ima, keihou wo narase
08-Noboru asahi abite
09-Furusato
10-Na mo naki otoko
11-Shikeidai ni okurikome

Download

All Passwords: drunksongs.blogspot.com

Discharge - Never Again


Formada inicialmente por Terry 'Tezz' Roberts nos vocais, Tony 'Bones' Roberts e Roy 'Rainy' Wainwright nas guitarras, Nigel Bamford no baixo e Akko na bateria, o Discharge é uma influente banda de hardcore/punk, que surgiu na Inglaterra em 1977, fazendo um som pesado e rápido.
Em 1980 a banda assinou com a gravadora Clay Records e lançou o primeiro single, "Realities of War". Diversas mudanças ocorreram no line-up da banda, que ainda está na ativa atualmente. O EP "Never Again" foi lançado em 1981, e esta versão com sons extras (LP) em 1984.

01 - Warning
02 - Never Again
03 - Hear Nothing See Nothing Say Nothing
04 - The Nightmare Continues
05 - Where There Is A Will
06 - Drunk With Power
07 - The Final Blood Bath
08 - Anger Burning
09 - Two Monstrous Nuclear Stockpiles
10 - The Price Of Silence
11 - Protest & Survive
12 - Born To Die In The Gutter
13 - Dooms Day
14 - The More I See
15 - State Violence State Control
16 - In Defence Of Our Future
17 - Decontrol

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Friday, April 11, 2008

J.U.F - Gogol Bordello VS Tamir Muskat

J.U.F. (Jewish-Ukrainishe Freundschaft) é uma banda formada por integrantes do Gogol Bordello e da banda Balkan Beat Box. O J.U.F faz uma miustura de musica cigana dos balcãs, hip hop, dub, musica eletronica. Este é o primeiro album deles e foi lançado em 2004, o segundo album, Balkan Reggaeton, será lançado ainda este ano.

Tracklist:

01. Gypsy Part of Town
02. When I Was a Little Spy
03. Super Rifle (Balkan Express Train Robbery)
04. J.U.F. Dub
05. Bassar (Spanish Car Service Special)
06. Last Wish of the Bride
07. Onto Transmigration
08. Balkanization of Amerikanization
09. Roumania
10. Panic So Charming (What the Fuck Style)
11. Samiao's Day
12. Muskat (Slishal, No Ne Zapisal)

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

Tuesday, April 08, 2008

Siouxsie and the Banshees - Join Hands [1979]


Um passo a frente de Scream, essa é a melhor definição para Join Hands, segundo disco da Siouxie and the Banshees, lançado pela polydor em 1979, trazendo um maravilhoso post-punk, um otimo download.

Siouxsie and the Banshees
Join Hands
1979
size: 77.06MB

01. Poppy Day
02. Regal Zone
03. Placebo Effect
04. Icon
05. Premature Burial
06. Playground Twist
07. Mother/Oh Mein Papa
08. The Lords Prayer

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Curtains - Fire Party


Mais recente e talvez até melhor revelação do psychobilly americano dos últimos anos. O Curtains surgiu no ano passado (2007) justamente com seu álbum Fire Party. De Chicago, Illinois, Alex (guitarra e vocal), Will (bateria) e Mickey (baixo) fazem um som com sua base no psychobilly clássico, só que com uma peculiariedade muito original: eles dão um toque explícito de new wave e suas melancolias às suas músicas, o que as fazem soar como uma fusão de Torment (se Simon Brand reencarnou em alguém, foi no vocalista do Curtains) com The Cure. Indico como faixas de referência Hornfly e Audio Hallucinations.


Tracklist:
01 - Gamma Cicada
02 - Trap Door
03 - Audio Hallucinations
04 - Where To Begin
05 - Drinking Shadows
06 - Banzai
07 - Sheep Killing Dogs
08 - Green Sun Dungeon
09 - Hidden Agenda
10 - Hot Sleep
11 - Neuclear Way
12 - War Paint
13 - Hornfly
14 - Chip In My Brain
15 - Legs Cut Off
16 - Fire Party

Download
password: drunksongs.blogspot.com

Monday, April 07, 2008

Vibrators - V2 [1978]


Um verdadeiro classico inglês, facil de encontrar por ai, porém, uma otima oportunidade pra quem ainda não tem esse disco, Vibrators em sua melhor forma, classicos como Feel Alright, Pure Mania e Automatic Lover.

Vibrators
V2
1978
size: 34.07MB

01.Pure Mania (Carnochan) [3:00]
02.Automatic Lover (Carnochan) [3:04]
03.Flying Duck Theory (Ellis) [2:58]
04.Public Enemy No. 1 (Carnochan/Tibbs) [2:07]
05.Destroy (Carnochan) [2:16]
06.Nazi Baby (Carnochan) [4:19]
07.Wake Up (Carnochan) [1:57]
08.Sulphate (Carnochan) [1:43]
09.24 Hour People (Carnochan) [2:52]
10.Fall in Love (Carnochan) [4:31]
11.Feel Alright (Knox) [1:57]
12.War Zone (Carnochan) [2:17]
13.Troops of Tomorrow (Knox) [5:39]

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Saturday, April 05, 2008

The Corps - Nail It Shut


Álbum de estréia desse quinteto originário de Sydney, Austrália. Eles tocam street rock com influências quem vão de Motorhead, passando por Rose Tattoo, até Condemned 84. Possuem o diferencial de uma slide-guitar, que às vezes lembra (muito vagamente) country americano.

Tracklist:
01-Sold out
02-Graveside
03-Sunny days
04-Over the top
05-Girl like that
06-Into battle
07-Bad taste
08-Shattered pride
09-Get a job
10-Nail it shut
11-Build to last
12-Itchin’ for evil

Download

Password: drunksongs.blogspot.com

The Pop Group - We Are All Prostitutes [1998]


Coletanea lançada em 1998 via Radar Records dessa maravilhosa banda inglesa de post-punk/jazz que é o pop group, essa coletanea traz principalmente reunião de eps e splits. Um otimo download pra quem é fan de post punk, ou quer conhecer.

The Pop Group
We Are All Prostitutes
1998
size:56.55MB

01.We Are All Prostitutes
02.Blind Faith
03.Justice
04.Amnesty Report
05.Feed the Hungry
06.Where There's a Will
07.Forces of Oppression
08.Spanish Inquisition
09.No Spectators
10.Amnesty Report II

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com

Johnny Moped - Basically Johnny Moped [comp. 1995]


Formado na onda do boom setentista ingles, Johnny Moped chegou a contar com Captain Sensible entre seus membros e também Chrissie Hynde, do Pretenders.
Nascidos em Croydon, nos idos de 1976, a banda tocou por diversos meses no Roxy, junto com bandas como Damned, Slaughter and the Dogs, Wire, Buzzcocks e X-Ray Spex.
Lançaram 2 discos e 3 eps, o primeiro disco, Cycledelic, lançado em abril de 78 via Chiswick Records, foi eleito seis anos depois, como um dos 50 melhores albuns de punk rock de todos os tempos pelo 'The Guinness Encyclopedia of Popular Music'
Basically Johnny Moped foi lançado em 1995, pela Chiswick, e é uma coletanea, contando com 29 musicas e praticamente toda historia da banda.

Johnny Moped
Basically Johnny Moped
1995
size: 30.35MB

01. No-One
02. V.D. Boiler
03. Panic Button
04. Little Queenie
05. Maniac
06. Darling, Let's Have Another Baby
07. Groovy Ruby
08. 3D Time
09. Wee Wee
10. Make Trouble
11. Wild Breed
12. Hell Razor
13. Incendiary Device
14. Somethin' Else
15. Groovy Ruby [Live At The Roundhouse]
16. V.D. Boiler [Live At The Roundhouse]
17. Little Queenie [Live At The Roundhouse]
18. Wee Wee [Live At The Roundhouse]
19. Panic Button [Live At The Roundhouse]
20. Make Trouble [Live At The Roundhouse]
21. Somethin' Else [Live At The Roundhouse]
22. Incendiary Device [Live At The Roundhouse]
23. Hard Lovin' Man [Live At The Roundhouse]
24. Wild Breed [Live At The Roundhouse]
25. Hell Razor [Live At The Roundhouse]
26. Starting A Moped
27. Groovy Ruby
28. It Really Digs
29. Mystery Track

DOWNLOAD
password: drunksongs.blogspot.com